Noveleiros
Dos finais de tarde para o horário nobre: Malhação é uma fábrica de talentos
Novelinha serve como porta de entrada para jovens atores
Malhação está no ar há 20 anos e desde o início é considerada uma grande "escola" para os novos talentos. Por lá já passaram nomes como André Marques, Carolina Dieckmann, Priscila Fantin, Cauã Reymond, Bruno Gissoni, Nathalia Dill e muitos outros que continuam aí, brilhando em novelas e minisséries.
O exemplo mais recente é Agatha Moreira, uma grata surpresa como a vilãzinha Giovanna de Verdades Secretas. Depois de participar da temporada 2012 de Malhação, a jovem atriz encara o desafio de viver cenas quentes e complexas na novela das 23h. A briga entre Giovanna e o pai, quando Alex descobriu que a filha se prostituía, foi uma briga de gigantes. Agatha Moreira deu um show nas cenas com o já veterano Rodrigo Lombardi.
Outra revelação da novelinha dos finais de tarde é Caio Castro, vencedor de um concurso do programa Caldeirão do Huck em 2008. Ele acabou "roubando" o posto de mocinho da temporada, que pertencia a Rafael Almeida. A química com Sophie Charlotte deu tão certo que o vilão virou protagonista da história e Caio Castro logo acrescentou outras novelas a seu currículo.
Atualmente, ele arrasa como o bandidão Grego em I Love Paraisópolis.
E por falar em Sophie Charlotte, a passagem por Malhação, na mesma época de Caio Castro e Nathalia Dill, alçou a bela ao posto de uma das jovens atrizes mais bem cotadas da atualidade.
No ar em Babilônia, ela brilhou em O Rebu no ano passado e foi muito elogiada. Até mesmo o Rei Roberto Carlos se rendeu a essa alemã brasileiríssima e a convidou para um dueto no especial de 2014.
Dos finais de tarde, muitos jovens atores partem rumo ao horário nobre, às telonas, aos palcos e até Hollywood. Além de divertir muitas gerações desde 1995, Malhação é uma ótima porta de entrada para quem está começando.
Curta nossa página no Facebook