Entretenimento



Sob investigação

Fabiana Karla é investigada por ter batido em um carro e fugido, deixando o motorista ferido

De acordo com o jornal O Dia, ao tentar escapar de tiroteio que atingiu seu carro, no último domingo, a atriz teria envolvido-se em acidente e fugido do local

12/08/2015 - 15h51min

Atualizada em: 12/08/2015 - 15h51min


RAPHAEL DIAS / TV Globo

A polícia do Rio de Janeiro investiga se a atriz Fabiana Karla bateu em outro veículo e deixou o condutor ferido aoter o carro atingido por disparos na madrugada de domingo, em Niterói.

Atriz Fabiana Karla tem o carro alvejado por homens armados, no Rio de Janeiro

De acordo com o jornal O Dia, o barbeiro Pablo Luiz Ribeiro, 20 anos, levava a mãe ao médico quando, ao estacionar, foi atingido em cheio pelo veículo da atriz. Ela estava acompanhada do marido, Bruno Muniz, e da mãe. Fabiana Karla contou que, ao seguir o GPS, entrou por engano na comunidade, onde foi recebida a tiros.

Carro da vítima teve perda total


- Na batida, fiquei colado no poste e, ao invés, de ajudar minha mãe, eu que fui socorrido. Não sabia nem que era uma atriz que dirigia o carro. Após a batida, ela fugiu - comentou o barbeiro, afirmando que não quer ficar no prejuízo, já que teve perda total do veículo.

A assessoria da atriz informou, em nota, que "mesmo desconhecendo o fato, a atriz não se eximirá de suas responsabilidades, caso seja comprovada a colisão com o veículo."


MAIS SOBRE

Últimas Notícias