Entretenimento



Sai da minha aba

Gretchen não quer ser comparada a Andressa Urach: "Nunca fiz programa"

A rainha do rebolado ficou irritada com as comparações entre a sua biografia, ainda em fase de finalização, e a da gaúcha, lançada nesta segunda-feira

25/08/2015 - 12h49min

Atualizada em: 25/08/2015 - 12h49min


montagem sobre fotos de divulgação / montagem sobre fotos de divulgação

Gretchen não está gostando nada das comparações que têm rolado entre ela e Andressa Urach. A loira - agora, evangélica, e que lançou, nesta segunda-feira, a sua biografia, Morri Para Viver - teria citado Gretchen ao justificar que a ex-dançarina também exibia o corpo em shows.

Gretchen fez questão de esclarecer que sua biografia - ainda em fase de finalização - não tem nada a ver com o livro de Andressa e nunca trabalhou como garota de programa.

VÍDEO: Assim como biografia de Urach, livros revelam momentos bizarros de famosos

Andressa Urach revela em seu livro que cobrava R$ 15 mil por programa

- Eu não conheço essa menina. Não tenho intimidade nenhuma com ela. Fiquei sabendo e fiquei chateada por uma coisa. Eu nunca fiquei nua em palco. Eu nunca fiz streap-tease e nunca precisei desse artifício para fazer algum sucesso. O meu show é dançante. São 40 minutos de dança. Então, quando ela falou isso, foi um comentário infeliz porque ela não conhece o meu trabalho. Duvido que ela tenha assistido a um show meu - disse a cantora.

Thammy Miranda foi submetido por Gretchen a sessões de exorcismo

Apesar de chateada por ter sua imagem associada à de Andressa, Gretchen garantiu que se compadece da história de vida da ex-garota de programa, mas que não manteria uma amizade com ela.

- Não tenho nada contra ela. Fiquei muito sensibilizada por tudo o que aconteceu com ela, mas é aquela história, não a teria como amiga porque não a conheço - disse Gretchen durante participação no programa da Eliana, do SBT.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

A eterna rainha do rebolado ainda completou:

- Eu quero deixar bem claro que nunca trabalhei na noite como garota de programa. Se eu tivesse sido para sustentar os meus filhos, estaria dizendo aqui com toda a tranquilidade. Mas a minha biografia não tem nada a ver com a dela, o meu trabalho artístico não tem nada a ver com o dela.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias