Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 05 de agosto de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

05/08/2015 - 06h01min

Atualizada em: 05/08/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Nem tudo que você pretende será obtido, mas isso não obscurecerá as conquistas. Entre exigências e concessões muito avanço acontecerá. Importante apenas é que todas as partes envolvidas usufruam as conquistas.

TOURO: As pessoas não são coerentes e você não devia cobrá-las por isso, o mundo é complexo e nem sempre é possível manter a mesma postura diante do que acontece. Isso, se você observar bem, também se manifesta em sua presença.

GÊMEOS: Qualquer teoria que você não conseguir colocar em prática precisa ser deixada de lado por enquanto, pois de outra forma servirá apenas para iniciar discussões que não levam a lugar algum a não ser à própria discussão.

CÂNCER: Há coisas que têm de acontecer, goste você delas ou não. Certos toques de inevitabilidade são parte da vida de qualquer ser humano, o que não diminui o grau de liberdade que as habilita a decidir o que fazer com isso.

LEÃO: Tentar soluções definitivas neste momento seria contraproducente, pois o cenário não está consolidado ainda. Por isso, adote atitudes emergenciais apenas, respondendo ao que por ventura for necessário solucionar.

VIRGEM: Ainda que você perceba que não é a hora de dizer tais ou quais coisas, os eventos se precipitam e as palavras fluirão de sua boca como que com vida própria. De fato, há coisas que precisam acontecer, goste você ou não.

LIBRA: Preocupações de ordem material circulam à solta por aí e você precisa resistir com tranquilidade e paz profunda em sua alma, porque se baseiam em boatos e fantasias. Está tudo mudando, mas não está decaindo.

ESCORPIÃO: É propício você refletir com sinceridade nos passos que você deu e que resultaram em estar aqui e agora, no centro desse labirinto do qual sua alma quer escapar. Isso é possível, mas não sem profunda reflexão.

SAGITÁRIO: Quando você completar a fase de reconhecimentos profundos a respeito de tudo que aconteceu e, principalmente, em relação ao seu desempenho diante dos acontecimentos, então sua alma será livre para recomeçar.

CAPRICÓRNIO: Melhor não silenciar suas discordâncias, porém, melhor tampouco convertê-las em conflitos que se estendam tanto que só produzam desgaste. Há equilíbrio e harmonia que podem ser conquistados neste momento.

AQUÁRIO: Mesmo aquelas pessoas que afirmam ser absolutamente felizes e estarem acima de qualquer inconveniente foram afetadas pelo mau humor generalizado. Esse é um peso difícil de administrar, porém, é meramente subjetivo.

PEIXES: Um dia as coisas avançam, no seguinte retrocedem. Sua alma já devia estar adaptada a esses vaivéns, por ser do signo que é e, também, porque esses acontecem com tanta frequência ultimamente que se tornaram habituais.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias