Entretenimento



Casal fitness

Kadu Moliterno exibe corpo sarado ao lado da namorada, 25 anos mais nova

Cristianne Rodriguez é atleta e campeã de fisiculturismo

24/08/2015 - 15h38min

Atualizada em: 24/08/2015 - 15h38min






O ator falou recentemente à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o relacionamento:

- Estamos sendo muito procurados por sermos um casal fitness. Nossa união está sendo proveitosa em todos os sentidos. Tenho feito postagens no meu Instagram sobre isso com a supervisão dela. Cristianne também compartilha na rede dietas e exercícios físicos. É um mercado que se abre. Acreditamos que, independentemente da idade, todo mundo pode levar uma vida equilibrada. Ela tem 38 anos e eu, 63. Na minha idade, a galera não pratica esporte. Conheço muito homem que já virou vovô, está largado. Eu pego onda, jogo bola... Quero passar esse exemplo.



A exposição do corpo de Cristianne, que aparece de biquíni na internet com frequência, não é motivo de ciúme para Cadu:

- A própria profissão dela exige que exponha o corpo no palco, mostre os músculos. Então, não há como ter ciúme disso. Esse sentimento existe, claro, mas não pode ser exagerado.



Reprodução / Instagram

Aos 63 anos, Kadu Moliterno está com tudo em cima. Em seu perfil no Instagram, ele divide com os seguidores momentos de malhação, esportes e alimentação saudável.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Mas Kadu tem uma grande incentivadora para tanta dedicação: a namorada, Cristianne Rodriguez, 38 anos, que é fisiculturista. Os dois estão juntos há seis meses e, além da malhação, negociam juntos para estarem em campanhas publicitárias de alimentação saudável, suplementos alimentares e roupas esportivas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias