Entretenimento



Tá chegando a hora...

Nas redes sociais, elenco de Babilônia se despede dos colegas de trabalho com fotos e vídeos

Homenagens entre atores tomaram conta dos perfis de muitos famosos que chegam ao último capítulo da trama das nove nesta sexta-feira

28/08/2015 - 17h49min

Atualizada em: 28/08/2015 - 17h49min


reprodução / instagram

Babilônia (RBS TV, 21h20min) termina nesta sexta-feira, e o elenco da novela das nove está em clima de despedida em suas redes sociais. Não faltam postagens de atores que integram o elenco da trama registrando, especialmente no Instagram, o clima nos bastidores da produção, em vídeos ou em fotos. Confira alguns deles!

Chay Suede, o Rafael da história, publicou um vídeo dos bastidores de uma gravação que, aparentemente, seria do casamento de Regina (Camila Pitanga) e Vinicius (Thiago Fragoso). Nas imagens, aparecem Igor Angelkorte e Marcos Veras, respectivamente, os amigos Clóvis e Norberto.


Gabriel Braga Nunes também usou o Instagram para homenagear um amigo querido com quem compartilhou meses de trabalho. O ator postou uma foto com Marcos Veras, que, na pele de Norberto, deu vida ao irmão de Luis Fernando, papel de Gabriel.

Se Beatriz e Inês infernizaram a vida da mocinha Regina ao longo de toda a novela, Camila Pitanga fez questão de homenagear as amigas e intérpretes das bandidas, Gloria Pires e Adriana Esteves, respectivamente. "Sentimento de gratidção", foi como Camila definiu a atuação ao lado das duas grandes atrizes brasileiras.

E a diva Fernanda Montenegro também figurou no Instagram de Camila, que publicou uma imagem ao lado da veterana com a legenda "Inspiração!".

Marcello Melo Jr. dá adeus a Ivan, seu personagem em Babilônia, em grande estilo: ele compartilhou um vídeo postado também por Thiago Martins no qual eles e outros integrantes do time masculino jovem da novela das nove cantam e pulam, animadíssimos, entoando um funk. Na legenda, apenas "The End", que, em português, significa "o fim".

Thiago Martins, que viveu um romance da ficção com Gloria Pires, publicou foto com a companheira de cena e uma colega da produção da novela.

 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias