Entretenimento



Falando de sexo

Nem todo homem só pensa em sexo, muitos também gostam de carinho

Culturalmente, homens assim eram raros, mas, hoje em dia, já existem muitos que conseguem saber a hora de acarinhar e a hora de transar

14/08/2015 - 20h03min

Atualizada em: 14/08/2015 - 20h03min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
A Vida da Gente / TV Globo
Dormir de conchinha, como Ana e Lúcio na novela A Vida da Gente (2012), é a vontade de muitos homens que se preocupam em ser carinhosos com suas parceiras

Oi, gurias! Eu sou um cara bem romântico, já tive algumas namoradas e adoro paparicar as mulheres com quem me relaciono. Também gosto muito de transar, mas sou uma daquelas pessoas carinhosas, atenciosas, que não pensa somente em sexo. Atualmente, estou namorando uma guria bem legal e gostando um monte dela. Tenho muito tesão por ela. Mas adoro ficar perto, fazendo carinho, dormindo de conchinha... Só que, muitas vezes, eu só dou um abraço, e ela já pensa que eu quero outra coisa. É muito difícil entender as mulheres! Me pergunto se esse meu jeito não prejudica o relacionamento. O que vocês acham?

Querido leitor, tens razão em dizer que, às vezes, é muito difícil entender a mulherada. Essa é a queixa de muitos homens! Elas querem homens gentis, carinhosos, com virilidade, bom humor, com iniciativa, e vai longe essa lista... Realmente, o que prejudica o relacionamento é o fato de os casais não poderem se abraçar ou fazer carinho sem intenção de ir para a relação sexual.

Culturalmente, caro leitor, homens como você eram raros, mas, hoje em dia, já existem muitos que conseguem saber a hora de acarinhar e a hora de transar. Mulheres, lembrem-se: nunca digam que um homem não é romântico! Preste atenção e acredite no que ele diz. Dois erros enormes é dizer que as mulheres não são sexuais e que os homens não são tão românticos.

Porém, algumas mulheres ainda não mudaram e continuam achando que, se o homem chega mais querido e afetivo perto delas, é porque quer algo mais. Portanto, meninas, aprendam a curtir o momento e não fiquem com o pé atrás. Se, de fato, não for só um carinho o que eles querem, aí, sim, vocês podem colocar o limite, mas não  antes da coisa começar.

Muitas vezes, este tipo de atitude é que vai fazendo com que alguns homens deixem de ser carinhosos. Meninos, aguentem o tranco e não desanimem. lembrem-se de que, para conquistar uma mulher, tem que ter muita sedução, elogio e carinho para, só depois, vir o sexo.

Leia mais colunas de Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias