Entretenimento



Cegonha

Oito famosas que engravidaram em 2015

Sophie Charlotte foi a última a anunciar que terá um herdeiro, em breve

20/08/2015 - 17h05min

Atualizada em: 20/08/2015 - 17h05min




Deborah Secco
A atriz, que viveria a Carolina de Verdades Secretas, desistiu do papel em função da gravidez, que está no quinto mês. o pai da bebê, que se chamará Maria Flor, é o modelo e ator Hugo Moura.

Deborah Secco anuncia no Instagram o sexo do bebê



Fernanda Rodrigues
A apresentadora anunciou nas redes sociais que está grávida pela segunda vez do ator e produtor Raoni Carneiro. Eles já são pais de Luísa, cinco anos.



Adriana Sant'Anna
A ex-BBB está no quarto mês de gestação do seu primeiro filho com Rodrigão. O casal se conheceu no Big Brother Brasil, em 2011, e está junto desde então.



Regiane Alves
O segundo herdeiro da atriz com o cineasta João Gomes se chamará Antonio. O casal já tem João Gabriel, de um ano.



Mariana Ferrão
A apresentadora, cuja assessoria de imprensa confirmou a gravidez recentemente, também espera seu segundo bebê. Ela é mãe de Miguel, que completa dois anos em setembro.


TV Globo e Reprodução / Instagram

Sophie Charlotte



Essa semana, Sophie Charlotte anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o também ator Daniel de Oliveira. O bebê que vem por aí vai se juntar aos dois primeiros filhos do ator, Raul e Moisés, do relacionamento com Vanessa Giácomo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Fernanda Gentil
A jornalista espera seu primeiro filho, Gabriel, que deve nascer em breve. Ela já está em licença maternidade e aguarda, ansiosa, a chegada do garoto:



Luana Piovani
A atriz, que já é mãe de Dom, três aninhos, está na 37ª semana de gravidez dos gêmeos Liz e Bem. O pai das crianças é o surfista Pedro Scooby, com quem Luana é casada há cinco anos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias