Entretenimento



Noveleiros

Resumos da semana: 31 de agosto a 05 de setembro

30/08/2015 - 18h00min

Atualizada em: 30/08/2015 - 18h00min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo esta semana.

MALHAÇÃO


Foto: Divulgação, TV Globo

Segunda-feira - 31 de agosto

Rodrigo e Ana oferecem apoio a Ciça durante a ausência do pai. Alina provoca Luan na frente de Luciana. Rodrigo e Luciana decidem representar os alunos que são contra e a favor do uniforme no Leal Brazil. Rodrigo convida Ciça para jantar em casa. Filipe vê Luan beijando Alina e Jéssica descobre. Sueli e Jorge se preocupam com a vendas dos produtos indicados por Vanda. Nilton surpreende Bia com Rubem. Ciça chega para o jantar e Miguel se incomoda.

Terça-feira - 01 de setembro

Miguel provoca Ciça, mas Ana, Rodrigo e Lívia acolhem a menina. Bia apresenta Rubem como namorado a Nilton. Luan garante para Luciana que não beijou outra pessoa. Nilton aceita ser o produtor musical de Ciça. BB flagra Nanda distribuindo panfletos na rua com roupas curtas. Luciana se sai bem no debate sobre o uso do uniforme no Leal Brazil e Rodrigo admira a oponente. Roger é afetuoso com Lívia, que tenta beijá-lo, mas é rejeitada. Nilton se declara para Bia na frente de Rubem. Rodrigo desconfia quando Ciça considera devolver o dinheiro da caminhonete para Miguel.

Quarta-feira - 02 de setembro

Rubem pede Bia em casamento e Nilton se incomoda. Filipe tenta se aproximar de Lívia. Uodson se oferece para ajudar Ciça a fazer seu show para impressionar Nilton. Marina destrata Rubem e afirma a Bia que não irá morar com ele. Ana pede que Miguel se aproxime dos filhos. Lívia diz a Luciana que não quer mais estudar no Leal Brazil. Uodson garante a Ciça que consertará a parte elétrica do hostel a tempo de a cantora se apresentar. Vanda avisa a Uodson que ele a acompanhará a uma convenção de vendas.

Quinta-feira - 03 de setembro

Luciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta.  Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.

Sexta-feira - 04 de setembro

Monique é incisiva com Luciana sobre a decisão a favor do uso dos uniformes. Alina acusa Rodrigo de estar gostando de Ciça. Roger propõe uma manifestação geral a favor do beijo no colégio. Luciana, Ana e Bia concordam em flexibilizar o uso do uniforme no colégio. Nilton ameaça cancelar o show de Ciça por causa da demora de Uodson. Luan confessa a Uodson que está apaixonado por Alina. Alina beija Luan na frente de Luciana, que revida a provocação ao beijar Rodrigo.

 

ALÉM DO TEMPO


Foto: Divulgação, TV Globo

Segunda-feira - 31 de agosto

Emília procura por Bernardo na mata. Dorotéia comenta com Melissa que acredita que Bernardo esteja vivo. Vitória marca a data do casamento entre Felipe e Melissa e Lívia se entristece. Dorotéia sonda Zilda sobre Bernardo. Raul conta pra Emília que Bento visitará sua casa atrás de Bernardo. Roberto ensina Pedro a lutar esgrima. Rosa faz uma revelação a Neném. Melissa desconfia do envolvimento entre Felipe e Lívia. Rita se encontra com Pérsio. Emília pede a ajuda de Gema para avisar a Lívia que encontrou Bernardo. Bernardo lembra-se de sua briga com Vitória. Bento encontra Bernardo.

Terça-feira - 01 de setembro

Bento apreende Bernardo para levá-lo até Vitória. Pedro acompanha Lívia até a casa de Gema. Felícia e Chico visitam Alex em um encontro organizado por Melissa. Lívia sugere a Emília que revelem a verdade para Vitória. Ariel observa como Bento trata Bernardo. Afonso vê Roberto com Anita e alerta a amada. Raul promete ajudar Bernardo. Carola aconselha Rita a se aproximar de Walmir. Os capangas de Bento desconfiam de Raul e o amarram junto a Bernardo. Bento revela a Vitória que encontrou seu filho.

Quarta-feira - 02 de setembro

Vitória exige encontrar Bernardo. Gibão e um capanga maltratam Bernardo e Raul e são observados por Ariel e seu Mestre. Pedro e Lívia procuram por Bernardo e Emília se preocupa. Melissa insinua para Felipe que Alex não é seu filho. Vitória afirma a Zilda que a identidade de Bernardo deve permanecer em segredo. Pedro beija Lívia contra sua vontade e a ameaça. Vitória sai com Bento e Zilda para encontrar Bernardo e Dorotéia desconfia. Ariel decide interferir e ajudar Bernardo.

Quinta-feira - 03 de setembro

Ariel liberta Bernardo sem que ninguém veja. Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia. A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, que decidem seguir a condessa. Dorotéia invade o quarto de Vitória e comenta com Roberto suas novas descobertas. Vitória ofende Bento ao encontrar Cícero no lugar de Bernardo. Lívia acredita que Vitória tenha resgatado Bernardo e se desespera. Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve no local. Ariel é repreendido por seu Mestre por ter ajudado Bernardo. Felipe confronta Lívia.

Sexta-feira - 04 de setembro

Lívia implora que Felipe não revele sua mentira a Vitória e afirma que um dia o conde a entenderá. Gema cuida de Raul e Pedro se incomoda. Lívia comenta com Anita que ficará atenta a Bento para descobrir o paradeiro de seu pai. Alex percebe que Severa sabe tocar piano. Botelho afirma que Raul está gravemente doente. Melissa finge aprovar a decisão de Felipe de morar em Campobello. Dorotéia sonda Bento sobre o passeio noturno de Vitória. Lívia agradece Pedro por ter mentido para Felipe. Felipe descobre que Vitória saiu com Bento durante a noite e confronta a condessa.

Sábado - 05 de setembro

Felipe insiste para que Vitória lhe conte a verdade sobre sua vinda para Campobello. Vitória comunica a Zilda que desistiu de encontrar Bernardo e deseja voltar para São Paulo. Melissa planeja afastar Lívia do casarão. Neném encoraja Pérsio a cortejar Bianca. Melissa sonda Anita sobre Lívia. Bianca afirma a Massimo que jamais se casará com Pérsio e Rita ouve. Raul se recupera e se declara para Gema. Roberto convence Anita a se encontrar com ele. Lívia começa a se afogar em um lago, mas Felipe chega para socorrê-la.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS


Foto: Divulgação, TV Globo

Segunda-feira - 31 de agosto

Izabelita joga as cinzas do marido no mar, acompanhada de Soraya e Mari. Benjamin insinua que Gabo é o responsável pelos cancelamentos dos contratos internacionais da Pilartex. Mari e Izabelita ficam perplexas ao ver Soraya lavando os pés de Júnior para provar que é uma nova pessoa. Gabo pede a Armandinho que ensine a etiqueta da alta sociedade para Ximena. Grego chega à inauguração do Cebola Brava acompanhado de Margot.

Terça-feira - 01 de setembro

Alceste avisa a Benjamin que a Pilartex terá que iniciar um processo de demissões. Paulucha comenta com Eva que desconfia da transformação de Soraya. Margot parabeniza Mari pela inauguração de seu restaurante e confessa a Patrícia que gosta de Grego. Alceste sugere que Benjamin abra o capital da Pilartex. Cícero, Benjamin e Alceste comemoram a alta das ações da empresa. Margot e Grego se beijam.

Quarta-feira - 02 de setembro

Cícero avisa a Benjamin que ele não é mais o acionista majoritário da Pilartex. Dom Pepino comunica que ficará em Paraisópolis. Soraya e Ximena trocam ofensas. Grego pede a Armandinho que arrume um berço de princesa para a filha de Margot. Benjamin discute com Grego e proíbe que ele interfira na vida de sua filha. Margot confronta Benjamin.

Quinta-feira - 03 de setembro

Patrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya foi marcado. Dom Pepino comenta com Alceste que o processo de Soraya por racismo não é bom para a Pilartex. Gabo aparece no restaurante de Mari com Ximena e reclama da comida do lugar. Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego conversando com Ximena. Alceste avisa a Benjamin que Dom Pepino deseja trabalhar na Pilartex.

Sexta-feira - 04 de setembro

Benjamin e Cícero acusam Alceste de estar aliada a Dom Pepino. Soraya pede a Gabo que ajude Benjamin, e o empresário exige retornar à presidência. Bruna acusa Margot de usar a filha para se aproximar de Grego. Primo é preso na frente de Paulucha ao tentar roubar uma joalheria. Clarice diz a Paulucha que ajuda Primo somente se ela se afastar de Tomás. Paulucha termina com Tomás. Gabo procura Benjamin e diz que já sabe das falcatruas de Dom Pepino.

Sábado - 05 de setembro

Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.

 

A REGRA DO JOGO


Foto: Divulgação, TV Globo

 

Segunda-feira - 31 de agosto

Tóia cuida da festa na Caverna da Macaca. Sumara tira uma foto com Neymar e Atena não gosta. Com a ajuda de Iraque, Tóia consegue a champanhe exigida por Atena. Atena furta o cartão de Sumara. Adisabeba cobra o aluguel de Ninfa e repreende Merlô pelo envolvimento dos dois. Juliano é libertado da prisão. Tóia pede que Juliano esqueça sua vingança por ter sido condenado injustamente. Romero consegue a liberdade condicional para Dênis. Dante afirma a Romero que encontrará Zé Maria por meio de Juliano. Djanira passa mal e Tóia descobre que a mãe precisa de uma cirurgia com urgência. Atena usa o cartão de Sumara e invade o apartamento da amiga. Após sofrer um golpe, Tóia rouba dinheiro da boate de Adisabeba para salvar Djanira e confessa o crime. Romero é chamado para intermediar o contato entre a polícia e assaltantes. Djanira liga para Romero.

Terça-feira - 01 de setembro

Romero visita Djanira no hospital e ela lhe pede para libertar Tóia da prisão. Juliano visita Tóia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Tóia. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás. Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Tóia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira e o advogado sente-se mal. Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba. Victor procura Atena. O médico de Nelita explica a Nora a condição psiquiátrica da filha. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita, que tem um surto. Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Romero confronta Orlando e acaba desmaiando.

Quarta-feira - 02 de setembro

Orlando e Tio levam Romero para um hospital. Feliciano e Nora protegem Nelita de Gibson. Victor ameaça Atena, que promete recompensar o ex-parceiro. Romero descobre que tem uma doença autoimune. Toda a família de Feliciano reclama sobre a falta de dinheiro. Com a ajuda de Iraque, Djanira foge do hospital para falar com Adisabeba. Victor apreende todo o dinheiro roubado de Atena e exige mais. Djanira visita Tóia com Adisabeba e passa mal. Sumara volta para o Rio de Janeiro e telefona para Atena. Romero decide ajudar Tóia a sair da prisão.

Quinta-feira - 03 de setembro

Tóia é libertada e agradece Romero, que a leva até a casa de Djanira. Atena consegue enganar Samara. Romero lembra-se de quando conheceu Tóia, ainda criança. Merlô promete fazer uma festa no hostel para comemorar a liberdade de Tóia e Juliano. Paty flagra Romero com outra mulher. Paty vê Romero passar mal e ajuda o namorado, que acaba desmaiando. Nora afirma a Gibson que sairá de casa caso o marido impeça a permanência de Nelita. Ninfa se desentende com Djanira, Juliano e Tóia, mas Adisabeba interfere. Juliano garante a Tóia que provará para todos que foi preso injustamente. Atena apresenta Victor a Sumara. Romero acorda no hospital e Paty o questiona.

Sexta-feira - 04 de setembro

Romero deixa o hospital e Paty o acompanha. Juliano insiste em combater a facção criminosa e acaba discutindo com Tóia. Victor convida Sumara e Atena para viajar. Romero engana Paty. Romero visita Djanira e revela que está doente. Gibson decide se aproximar de Orlando. Dênis volta para casa e quase flagra Alisson com Merlô. Breno e Dalila combinam as condições do empréstimo solicitado por Feliciano, Vavá e Janete. Nelita se interessa por Orlando. Dante tem ciúmes de Belisa. Juliano confronta Dênis. Dante revela a Romero que encontrou uma pista sobre Zé Maria. Tóia questiona Djanira sobre a sua relação com Romero. Victor e Sumara ficam juntos e Atena registra a cena. Zé Maria procura Juliano. Djanira vai à casa de Romero.

Sábado - 05 de setembro

Romero convence Djanira de que não é o mais o mesmo Romero que cometeu muitos erros no passado e manipula a mãe para tentar obter notícias de Zé Maria. Zé Maria insiste para que Juliano desista de sua vingança contra a facção. Djanira reconhece o quadro de Zé Maria com Juliano. Oziel reclama do afastamento de Indira. Adisabeba lembra de Zé Maria e Abner sente ciúmes. Tóia retoma o trabalho na boate e Adisabeba comenta que acredita ter visto Zé Maria. Juliano tenta convencer Dênis de que ele não está seguro no crime. Belisa provoca Nelita. Feliciano e Dinorah ajudam Vavá a esconder Mel de Janete. Breno é demitido e se desespera ao ver o carro comprado por Dalila. Dante enfrenta Juliano para ter pistas de Zé Maria. Djanira encontra Zé Maria e Tóia vê os dois juntos.

 

VERDADES SECRETAS


Foto: Divulgação, TV Globo

Segunda-feira - 31 de agosto

Carolina não desconfia de que Alex e Angel ficaram juntos. Anthony desabafa com Fanny sobre Fábia e a empresária promete ajudar o modelo. Angel conta para Carolina que terminou o namoro com Guilherme. Maurice sonda Fanny sobre Anthony. Guilherme afirma a Angel que guardará em segredo o motivo da separação dos dois. Giovanna provoca Angel. Angel confronta Eziel. Stephanie fica com Bruno novamente, e o menino se declara para a modelo. Divanilda pede a ajuda de Sam para encontrar Larissa. Alex garante a Angel que jamais se afastará dela.

Terça-feira -  01 de setembro

Alex ameaça se separar de Carolina se Angel não ficar com ele e a menina cede. Divanilda e Sam tentam ajudar Larissa, mas ela não aceita. Igor não perdoa Pia. Orientada por Giovanna, Pia se aproxima de Carolina. Giovanna garante a Anthony que acabará com o casamento de Alex. Edgard se desculpa com Estela e a convida para sair. Alex e Angel ficam juntos em um hotel. Larissa vende seus pertences. Anthony manipula Fanny. Carolina descobre que Angel mentiu.

Quinta-feira - 03 de setembro

Alex ajuda Angel a despistar Carolina. Guilherme fica com Patrícia. Eziel pede perdão a Angel. Roy pede para trabalhar como modelo e Visky nega. Fanny expulsa Roy da agência. Lourdeca consola Visky e Anthony desconfia da ligação entre os dois. Alex presenteia Carolina. Alex e Angel ficam juntos no quarto da menina e Eunice observa. Um executivo marca um encontro com Larissa, mas reage mal ao ver o estado da modelo. Eunice confronta Alex.

Sexta-feira - 04 de setembro

Eunice chantageia Alex. Larissa se revolta com o cliente. Visky e Lourdeca ficam juntos. Guilherme confessa a Patrícia que ainda sofre por Angel. Bruno declara que ama Stephanie. Larissa vende seu celular. Anthony faz planos para deixar o Brasil com Giovanna. Fanny aconselha Anthony a internar Fábia. Raulino implora para que Alex não o demita e Angel defende o motorista. Pia e Carolina descobrem que Everaldo foi preso. Guilherme diz a Angel que ainda a ama.

 

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias