Entretenimento



Noveleiros

Saiba como será o último capítulo de Babilônia

A novela chega ao fim nesta sexta-feira, dia 28

28/08/2015 - 12h44min

Atualizada em: 28/08/2015 - 12h44min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Babilônia começou bem, teve uma repercussão bombástica nos primeiros capítulos, mas foi perdendo ritmo, sofreu várias mudanças prejudiciais à história e chega ao fim nesta sexta-feira, sem grande alarde.

O final feliz dos mocinhos Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso), é claro, está garantido. Não poderia faltar o tão esperado casamento no último capítulo, além do anúncio de que vem um bebê por aí.

Após deixar um rastro de corrupção, preconceito e mau-caratismo nos últimos meses, Aderbal (Marcos Palmeira) terá o desfecho que merece.


Foto: Divulgação, TV Globo

Eleito Governador, ele será preso no dia da posse, deixando o cargo para sua mãe, dona Consuelo (Arlete Salles), ou seja, o povo acaba trocando "seis por meia dúzia". Felizmente, Teresa (Fernanda Montenegro) alcança um cargo no Governo, e baterá de frente com as ideias da beata.


Foto: Divulgação, TV Globo

Ivan (Marcello Melo Jr.), após sofrer um desnecessário atropelamento na reta final da novela, dá a volta por cima e continua a carreira de atleta, mas como nadador. Diogo (Thiago Martins) também chega ao topo da carreira e coleciona medalhas nos saltos ornamentais.


Foto: Divulgação, TV Globo

Uma das personagens mais prejudicadas pelas mudanças no roteiro, Alice (Sophie Charlotte) chega ao último capítulo como uma verdadeira princesa de Conto de Fadas. Grávida de Evandro (Cássio Gabus Mendes), ela viverá feliz para sempre.


Foto: Divulgação, TV Globo

"Quem matou Murilo (Bruno Gagliasso)?". O mistério continua, mas há fortes indícios de que a assassina seja mesmo Beatriz (Gloria Pires), já que estão na conta dela quase todos os crimes da novela.


Foto: Divulgação, TV Globo

E por falar em Beatriz, a cena mais esperada do último capítulo é o último embate entre a vilã e sua grande rival, Inês (Adriana Esteves), mais um mistérios que os autores guardam até os momentos finais. Meu palpite é de que elas morrerão juntas, "de mãos dadas, como duas grandes amigas". Lembram dessa fala de Beatriz lá no primeiro capítulo? Pois é, pode não ter sido em vão e ficaria bem coerente com a história da dupla. Vamos esperar e ver se essa "previsão" se confirma!


Foto: Divulgação, TV Globo

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias