Entretenimento



Questão de gênero

Série mostra a transformação do ex-atleta olímpico Bruce em Caitlyn Jenner

"I Am Cait" estreia neste domingo, às 21h, no canal E!

01/08/2015 - 16h02min

Atualizada em: 01/08/2015 - 16h02min


Arte sobre divulgação / null
Herói olímpico americano, Bruce conquistou a medalha de ouro do decatlo em 1976

Com uma semana de atraso em relação aos Estados Unidos, o Brasil começa a acompanhar neste domingo a transformação de Bruce em Caitlyn Jenner na série documental I Am Cait, produzida pelo canal E!, que estreia por aqui neste domingo, às 21h.

Bruce, 65 anos, é um herói olímpico americano - conquistou a medalha de ouro do decatlo em 1976. Desde que assumiu uma nova identidade, tornou-se também exemplo e porta-voz de uma comunidade. Caitlyn Jenner foi apresentada ao público em abril de 2015, quando assumiu-se transgênero em entrevista à TV.

Colunistas de ZH revelam suas séries favoritas
Veja os atores do cinema que estrelam seriados nesta temporada

Mas Bruce é também um membro do clã Kardashian-Jenner, que desde 2007 é um fenômeno midiático nos Estados Unidos e no mundo. E, por esse motivo, sua transformação ganhou tamanha repercussão. Em oito episódios, acompanha-se Caitlyn em sua adaptação à vida de mulher e as reações da família.

- Por que eu decidi fazer uma série? Estou contando a minha história. Trata-se de conseguir ser quem você realmente é. Vamos conversar sobre tudo, fazer um monte de coisas divertidas pela primeira vez, como ir às compras. Talvez até algumas coisas de menino, como andar de moto, porque meninas fazem isso também! - diz Caitlyn sobre a estreia.

Jovem gasta R$ 400 mil para ficar parecido com Kim Kardashian

O primeiro programa, que vai mostrar a reação da mãe de Caitlyn à transformação, foi visto por cerca de 2,7 milhões de pessoas nos Estados Unidos, um pouco abaixo da média de 3 milhões de telespectadores que acompanham o reality show Keeping Up with the Kardashians, do qual Bruce participou por muitas temporadas.

I Am Cait também terá a participação da família mais midiática da América. Caitlyn é pai de Kylie e Kendall Jenner e mais quatro filhos e padrasto da estrela Kim Kardashian e suas irmãs, Khloé e Kourtney. Todos estarão na série.

O fenômeno Kardashian

O clã Kardashian-Jenner ganhou projeção mundial depois que, surfando no vazamento de uma sextape de Kim, estrelou o reality Keeping Up - hoje na 10ª temporada, segue fazendo sucesso ao mostrar o cotidiano da rica família, com seus dramas, suas extravagâncias e suas alegrias. Do programa derivaram vários spin-offs, como Kourtney and Khloé Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Khloé & Lamar e Kourtney and Khloé Take the Hamptons.

Fotos de Kim Kardashian e mais celebridades nuas vazam na internet

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias