Entretenimento



Noveleiros

Verdades Secretas: Alex e Angel viram amantes

Empresário dirá para a modelo que, caso eles não fiquem juntos, ele contará do caso para Carolina

04/08/2015 - 11h03min

Atualizada em: 04/08/2015 - 11h03min


Estevam Avellar / TV Globo

Depois de transarem na mesa da cozinha, pelas costas de Carolina (Drica Moraes), Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vão se envolver novamente, em Verdades Secretas, segundo o jornal Extra.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Angel insistirá com o padrasto que aquilo não pode mais acontecer, e ele decide se separar de Carolina para ficar com a modelo.

- Angel, eu não vou suportar mais essa situação. Eu te amo demais pra ficar perto de você e ao mesmo tempo tão longe. Se você insiste em não ter nada comigo, eu me separo da tua mãe.

- Não! A minha mãe te ama demais. Ela ficou mal quando separou do meu pai. Você trouxe alegria pra vida dela, vontade de viver. Você não pode separar da minha mãe. Ela não vai aguentar uma nova separação - desespera-se Angel.

Leia mais sobre as tramas da Globo no Noveleiros

- Fica comigo ou largo a tua mãe. Pior. Largo a tua mãe e digo o motivo. Você não quer mentir pra sua mãe. Então a gente não mente, mas não mente em nada! Digo pra ela que quero separar porque me apaixonei por você.

- Não! Ia ser um choque pra minha mãe. Um terremoto. Não, por favor, não faz isso.

Para resolver a situação, Alex vai propor que eles fiquem juntos pelas costas de Carolina:

- Eu prometo, tua mãe nunca vai saber. Mais que isso, prometo fazer da tua mãe a mulher mais feliz do mundo.

O empresário aluga o mesmo hotel onde eles costumavam se encontrar e o casal passa a se encontrar lá. Tendo Angel como amante, Alex passa a tratar Carolina melhor, sendo carinhoso e generoso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias