Entretenimento



Noveleiros

Verdades Secretas: Visky leva surra de Roy e é acusado de assédio

O booker dirá não para o pedido do viciado para trabalhar na agência

26/08/2015 - 16h30min

Atualizada em: 26/08/2015 - 16h30min


Felipe Monteiro / Gshow

Roy (Flavio Tolezani) vai dar uma surra em Visky (Rainer Cadete) nos próximos capítulos de Verdades Secretas. O rapaz irá até a agência de Fanny (Marieta Severo) para pedir trabalho, já que Larissa (Grazi Massafera) não consegue mais ser modelo.

Leia outra notícias sobre famosos e entretenimento

A primeira resposta de Visky será um não, mas Roy não desistirá. Diante da insistência, o booker será bem direto, segundo o blog Notícias da TV:

- Com essa cara? Aqui, não, entendeu que não tem lugar pra você? Meu amor, olha pra você, você está um lixo. Cheira mal, o cabelo grudado, a pele amarela, cara de quem está na droga direto. Nem aqui nem em nenhuma agência tem lugar pra você.

O namorado de Larissa vai dizer que é um "tipão" e que sabe que Visky está cantando-o. Lourdeca tentará intervir, mas Roy acabará chamando Visky de bicha asquerosa e lhe dará um soco.

Irado, o viciado dirá que não está na agência para levar cantadas e continuará batendo no booker. Três modelos precisarão intervir para separar Roy e Visky.

Saiba mais sobre as tramas  da Globo no Noveleiros

A confusão só vai parar com a chegada de Fanny, que mandará Roy embora. A dona da agência dará mais dois tapas em Visky.

- Pra aprender a não cantar os modelos. Era óbvio que aquele rapaz estava metido com droga. Prometeu porque queria dar em cima, traste. A agência está mudando de padrão, Libélula. Eu exijo seriedade! Respeite a agência como respeita a mim - dirá.

Grazi Massafera mostra os seios em Verdades Secretas e faz sucesso na internet

O booker ficará arrasado por ter sido vítima de preconceito.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias