Entretenimento



Cresceu e apareceu!

Adolescente em Malhação, Isabella Santoni será viciada em sexo e suingue em novo papel no cinema

Lindíssima, atriz, de 20 anos, brilhou no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e revelou que está com a agenda cheia de trabalho e solteiríssima

02/09/2015 - 14h49min

Atualizada em: 02/09/2015 - 14h49min


AgNews / AgNews

Recém-saída de Malhação, onde fez o maior sucesso na pele da Karina, a atriz Isabella Santoni, 20 anos, dá uma guinada fortíssima na carreira. Ela deixa para atrás o estilo adolescente apresentado na novelinha para mostrar que cresceu no recém-gravado filme Visceral, no qual será uma viciada em sexo e suingue.
 
- Foi um grande desafio. Fiz cenas e sexo, mas foi tranquilo porque teve um cuidado, foi bem conduzido. Eles fizeram tudo para eu ficar a vontade - disse a atriz em entrevista ao Ego, durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, nesta terça-feira.

Casal em Malhação, Isabella Santoni e Rafael Vitti não estão mais namorando

E as cenas de sexo não param por aí. No seu próximo trabalho na tevê, a série Ligações Perigosas, com estreia prevista para 2016, ela estará, mais uma vez, entre lençóis. Requisitada, a linda atriz ainda contou que estará na próxima novela das 21h, Sagrada Família.

Por fim, Isabella fez questão de reafirmar que, após o término do namoro com Rafael Vitti, com quem fez par romântico em Malhação, ela está muito bem sozinha.

- Solteira, feliz e focada no trabalho - resumiu.

Leia outras notícias sobre Entretenimento
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias