Entretenimento



De volta

Ana Paula Arósio faz cenas sensuais na volta como atriz

Após afastamento por problemas particulares, bela estrela o longa A Floresta que se Move, com Gabriel Braga Nunes

02/09/2015 - 15h42min

Atualizada em: 02/09/2015 - 15h42min


Reprodução / Reprodução

Por si só, o retorno de Ana Paula Arósio como atriz já merece comemorações. Em cenas sensuais, então, nem se comenta. A Floresta que se Move é o longa que traz a bela de volta ao trabalho, ao lado de Gabriel Braga Nunes, e mostra que a bela segue impecável, aos 40 anos.




Ana Paula Arósio retoma a carreira de atriz

A produção foi selecionada para a competição oficial do Festival do Rio, que acontecerá entre os dias 1º e 14 de outubro, e a atriz deve comparecer ao evento, segundo o Ego. Ainda não há, no entanto, uma data para sua chegada. Atualmente, ela mora em Londres com o marido, o cavaleiro Henrique Plombon - medalha de prata no último Pan.

Relembre seis momentos marcantes de Ana Paula Arósio

Os últimos anos não têm sido de boas lembranças para a atriz. Em 2011, se afastou da telinha por motivos particulares. Na época, a atriz desistiu de protagonizar a novela Insensato Coração, que estreou em janeiro de 2011, e foi substituída por Paolla Oliveira. Em 2014, assustada com o assédio por conta do anúncio da volta ao trabalho, se isolou novamente.

Filme é inspirado em Macbeth



Dirigido por Vinicius Coimbra, A Floresta que se Move deve estrear no dia cinco de novembro e é livremente inspirado em Macbeth, obra de William Shakespeare. No longa, Elias (Gabriel Braga Nunes) é casado com Clara (Ana Paula) e é um executivo bem-sucedido que trabalha em um dos maiores bancos privados do Brasil.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Na volta de uma viagem de negócios, chegando ao banco, Elias se depara com uma bordadeira misteriosa (Juliana Carneiro da Cunha) que lhe cumprimenta pelo nome e diz que ele se tornará vice-presidente ainda naquele dia e presidente do banco, no dia seguinte.

Muito impressionado, Elias conta a história à sua mulher, Clara (Ana Paula Arósio), que fica instigada pelas previsões e sugere convidar Heitor para um jantar.
A partir daí, uma sequência de assassinatos é cometida pelo casal, deixando um rastro de sangue no caminho para o poder que os transformará em algozes e vítimas de seus próprios destinos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias