Entretenimento



Noveleiros

Autores disputam uma vaga no horário nobre

Benedito Ruy Barbosa e Gloria Perez são os mais cotados

26/09/2015 - 12h01min

Atualizada em: 26/09/2015 - 12h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

A Regra do Jogo mal começou, mas a produção da Globo já pensa na trama que vem depois, com estreia prevista para março de 2016. A próxima vaga do horário nobre está aberta, façam suas apostas!

A princípio, quem ocuparia o espaço seria Maria Adelaide Amaral, estreante no horário nobre. Porém, por se tratar de uma trama com temas políticos, fica complicado exibí-la em ano eleitoral. Assim, a história foi transferida para o final do ano, logo depois das Eleições.

Sílvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da emissora, deve escolher nos próximos dias qual será a próxima novela das nove. Na disputa, estão Gloria Perez e Benedito Ruy Barbosa.

O candidato mais forte até o momento é Benedito, com uma trama rural sobre o Rio São Francisco. Seria um retorno aos "velhos tempos", quando novelas ao estilo de "O Rei do Gado" e "Renascer" faziam sucesso na telinha. Mas será que agradariam aos telespectadores dos dias atuais? Talvez seja o momento de dar uma amenizada no horário nobre, mostrar mais paisagens e romances, menos chantagens crimes e violência.

Leia todas as colunas

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias