Entretenimento



Verdades Secretas

Camila Queiróz defende Angel: "A culpa é toda do Alex"

Nas redes sociais, cenas quentes do casal dividem opiniões

02/09/2015 - 08h20min

Atualizada em: 02/09/2015 - 08h20min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo

É possível amar e odiar um personagem ao mesmo tempo? Em Verdades Secretas, isso acontece diariamente, pelo que se vê nos comentários das redes sociais.

As cenas quentes de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiróz) nos últimos dias têm movimentado a internet. Na novela das 23h, a adolescente parou de resistir e se entregou à paixão pelo empresário, mesmo ele sendo casado com sua mãe. Afinal, Carolina (Drica Moraes) que se dane quando se tem um homem daqueles por perto, né?


Foto: Reprodução, TV Globo

A maior defensora das atitudes de Angel, obviamente, é a atriz Camila Queiróz. Para ela, Carolina pode perdoar a filha:

- Poderia perdoar. A culpa toda é do Alex, porque a Angel está evitando isso até o último segundo, até o momento em que ele a põe contra a parede.

Camila explica que Angel ainda é muito jovem para decidir o que é certo ou errado em uma situação como essa:

- Ela é uma menina de dezessete anos, não tão inocente porque ela sabe o que está fazendo, mas, querendo ou não, ela só tem dezessete anos. Com essa idade, você não tem tanta noção de tudo, não tem a cabeça que um cara mais velho tem.

Enquanto isso, no Twitter, as opiniões se dividem. Há quem vibre com as cenas "calientes" de Alex e Angel e, ao mesmo tempo, critique a falsidade da garota. Em uma coisa todos concordam: Walcyr Carrasco está conseguindo mexer com as emoções do público!

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias