Entretenimento



Peleia na Justiça

Companheira de Wando por 26 anos tenta na Justiça ter união estável reconhecida

Darlúcia Annibelle Lemos entrou na Justiça para que união seja reconhecida, mas Renata Souza se apresenta como viúva oficial do cantor

01/09/2015 - 12h00min

Atualizada em: 01/09/2015 - 12h00min


Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Um dos grandes sedutores da música nacional, conhecido por uma imensa coleção de calcinhas que mantinha em casa, peças essas jogadas por fãs no palco durante shows, o cantor Wando, falecido em 2012, é alvo de polêmica. Uma disputa entre mulheres do cantor corre em segredo de Justiça, segundo o jornal Extra.  

Wando é enterrado em Minas Gerais

Há um ano e meio, Darlúcia Annibelle Lemos entrou com um pedido para que sua união estável com Wando seja reconhecida. Os dois ficaram juntos 26 anos.

- Não quero aparecer por aí como a viúva dele, porque ser viúva é triste. Mas quero preservar sua memória e ser reconhecida como a mulher do Wando - afirmou Darlúcia, ao Extra.



No dia da morte, Wando estava com Renata

Porém, Renata Costa Lana e Souza, com quem Wando teve uma filha, também se apresenta como a viúva oficial. Quando ele morreu, estava em Belo Horizonte com Renata, que mora na cidade.

- Ela correu para fazer o óbito dele lá. Mas o Wanderley jamais morou com ela -garante Darlúcia, referindo-se ao nome de batismo do cantor, Wanderley Alves dos Reis.

- Renata se declarou inventariante pedindo 50% de tudo sem ter direito - assegura Darlúcia.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias