Entretenimento



Alerta de spoiler!

Diretor de Verdades Secretas conta como será o último capítulo e revela: "Novas tragédias irão acontecer hoje"

Mauro Mendonça Filho fez revelações importantes sobre o desfecho da trama de Walcyr Carrasco que mobilizou o Brasil e foi um sucesso como não se via desde Avenida Brasil

25/09/2015 - 15h40min

Atualizada em: 25/09/2015 - 15h40min


Cristiane Bazilio
Cristiane Bazilio
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Enquanto muita gente não tira o olho do relógio, contando as horas para o último capítulo de Verdades Secretas, o diretor da novela das 23h, Mauro Mendonça Filho, fez revelações importantes sobre o desfecho da trama de Walcyr Carrasco que mobilizou o Brasil e foi um sucesso como não se via desde Avenida Brasil (2012).

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Mauro confirma que Carolina (Drica Moraes) se suicida (o penúltimo capítulo terminou com a personagem disparando um tiro após flagrar a filha na cama com o marido, mas não mostra quem foi atingido) e adianta que uma nova tragédia pode surpreender os telespectadores. 

Veja a cena: Carolina aponta arma contra Alex e Angel e dispara

"Há a possibilidade de haver uma nova tragédia no último capítulo, além da morte de Carolina (Drica Moraes), que se mata após flagrar a filha e o marido transando. É que Angel rouba da casa da avó uma arma e guarda numa mochila", escreveu o diretor.

Mauro continua e explica que cinco cenas secretas foram gravadas depois deste episódio e fala sobre as possibilidades. "Especula-se que Alex pode ser assassinado por ela ou por Gui, que pede Angel em casamento de novo no capítulo dessa noite. Lombardi e Leone gravaram uma sequência em que Alex e Gui casam com a modelo. Será que há mais alguma verdade secreta para ser revelada sobre a protagonista da história?", diz ele no texto.

Nas redes sociais, público pede continuação de Verdades Secretas

Ainda de acordo com o relato do diretor, o último capítulo da trama começará mostrando que Carolina atirou em Alex, mas acertou o abajur que estava perto deles. Há uma confusão por causa do tiro e Carolina sai. A dona de casa vai até se quarto, carrega a arma com mais uma bala e escreve um bilhete. Angel e Alex estão se vestindo quando ouvem um novo tiro. Os dois correm e vêem Carolina "morta". Na cena seguinte, há o enterro da mulher de Alex, que fica o tempo todo de olho na enteada.

"É Gui quem leva Angel para a casa da avó depois do enterro. Em seguida, Hilda (Ana Lúcia Torre) mostra a Angel o revólver do seu falecido marido. Viviane (Laryssa Dias) e Rogério (Tarcísio Filho) vão até lá levar a menina de volta para o interior para morar novamente com eles. Gui vai até lá pedir Angel em casamento novamente, mas é com Alex que ela volta para São Paulo (usando joias que ele deu para ela) para se despedir da avó, que morre", revela Mauro.

Ao final da publicação, Mauro Mendonça garante que as revelações feitas por ele "não é nada" e representam apenas o começo de novas tragédias que acontecerão esta noite. O jeito é ficar grudado na telinha para não perder nenhum momento das emoções finais desta novela que mobilizou as redes sociais.

Curta nossa página no Facebook

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias