Entretenimento



Música

Em nova turnê, Daniel cantará Lulu Santos e Tim Maia e diz que sente falta do rock nacional

Cantor sertanejo inovou em gravação de novo DVD e incluiu sucessos de outros gêneros no repertório

06/09/2015 - 21h31min

Atualizada em: 06/09/2015 - 21h31min


Gabriel Wickbold / Divulgação

O cantor Daniel sempre teve uma baita voz, uma das melhores da música sertaneja, aliás. Pois agora, ele a usará para versões de clássicos de nomes como  Jessé, Peninha, Márcio Greyck, José Augusto, Tim Maia, Lulu Santos e Guilherme Arantes.

A oportunidade surgiu no final do ano passado, quando ele gravou em sua cidade o DVD Daniel in Concert - Em Brotas, que será lançado no segundo semestre deste ano.

- Batizamos a apresentação de Trilha Sonora porque vou cantar as músicas que fizeram parte da minha história", disse Daniel ao Uol (veja detalhes do show).

Confirmado: Michel Teló substitui Daniel no The Voice Brasil

DVD teve convidados de peso

Para deixar a apresentação com jeitão dos grandes shows do passado, Daniel contratou uma banda que o acompanhará no palco:

- São músicas que fizeram parte da vida de todos, aquelas que cantamos nas rodas de violão com os amigos.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

A gravação do DVD contou com a participação de amigos como Sérgio Reis, Renato Teixeira, Roberto Leal e Carlinhos Brown. O sertanejo elogiou, ainda, novos nomes do sertanejo nacional:

- O Brasil é uma mistura de raças, credos e estilos. A dupla Jorge & Mateus trilhou uma história incrível de uns anos para cá. Victor & Leo também. Cada um da sua maneira. Mas sinto falta do rock nacional. Ouço muita rádio e queria ouvir mais rock brasileiro".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias