Entretenimento



Muito bem, obrigado

"Essa magreza é saúde", garante Padre Marcelo Rossi

Recentemente ele lançou o livro "Philia", que conta a experiência que teve e como se curou da depressão

16/09/2015 - 10h01min

Atualizada em: 16/09/2015 - 10h01min


Facebook / Reprodução

O Padre Marcelo Rossi precisou, mais uma vez, responder a questões sobre a sua magreza no lançamento do livro "Philia", em João Pessoa, na Paraíba. Durante a sessão de autógrafos, realizada na tarde desta terça-feira, o sacerdote garantiu que não está doente.

- Essa magreza é saúde. Eu antes estava inchado, com retenção de líquido. Graças a Deus, com a dieta, com alimentação sadia, tirei fora. As pessoas hoje perguntam "padre, você está doente?". Eu estou com saúde - contou ao portal G1.

Padre Marcelo Rossi justifica magreza e afasta suspeita de câncer
Padre Marcelo, no Encontro com Fátima Bernardes: "Perdi o colorido da vida"

O religioso explicou que o inchaço de tempos atrás era devido aos anti-inflamatórios que ele tomava para aliviar dores na coluna.

- Com autorização médica e com a dor, eu acabava tomando e eu acabei inchando. Hoje, eu não tomo nenhum remédio, graças a Deus - afirmou.


Padre antes e depois - Foto: Montagem / Arquivo

Em entrevista, Padre Marcelo Rossi revela que pensou em cometer suicídio
Padre Marcelo fala sobre sua magreza e depressão: "É o mal do milênio. Sofri de tudo, sem vontade de viver"

Quanto ao livro "Philia", que já tem mais de um milhão de exemplares vendidos, o padre relatou que trata-se de um "diário de como sair de uma depressão". Ele disse que não tomou remédios para a doença, visto que já usava outro medicamento, e que se curou ainda assim.

- Eu mordi minha língua, eu não acreditava em depressão. Internamente, eu achava que era frescura. Deus permitiu que eu tivesse e eu passei por uma depressão de sete meses e 22 dias. Tive que passar por uma coisa que eu nunca tive, que foi a insônia, tive que vencer isso com insônia e tudo - lembrou.

Padre Marcelo, que é formado em Educação Física, perdeu peso com dieta, alimentação saudável e muito exercício. Segundo ele, as caminhadas e andanças na esteira, rezando o rosário, lhe ajudaram a conquistar essa boa forma.

Leia mais notícias sobre famosos e entretenimento
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias