Entretenimento



Noveleiros

Estreia de A Regra do Jogo "derruba" o Twitter

Primeiro capítulo da novela fez o maior sucesso nas redes sociais

01/09/2015 - 08h29min

Atualizada em: 01/09/2015 - 08h29min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo

Se antes mesmo de estrear, A Regra do Jogo já era um dos assuntos mais comentados da internet, imaginem o alvoroço que foi o primeiro capítulo! Nas redes sociais, teve contagem regressiva, ansiedade, nervosismo com a demora do Jornal Nacional e, é claro, muitos "memes" e brincadeiras com os personagens.

Um mês antes da estreia, A Regra do Jogo já é um sucesso na internet

As hashtags #ARegradoJogo e #EstreiaARegradoJogo foram as mais comentadas da noite de segunda-feira. Tanto sucesso acabou derrubando o Twitter, que saiu do ar por algum tempo.

O grande nome do capítulo de estreia foi Giovanna Antonelli, ou melhor, Atena. A nova loira má do horário nobre já chegou mostrando a que veio: debochada, falsa, golpista de primeira e capaz de tudo para subir na vida. E estilosa, é claro, como todas as personagens de Giovanna, que deve mais uma vez lançar moda na vida real.

Os bonitões da trama também fizeram sucesso nas redes sociais. O ex-presidiário Juliano (Cauã Reymond) e o policial Dante (Marco Pigossi) já são os queridinhos do público.

Sobrou até para a "finada" Babilônia, alvo de piadinhas e comparações com a nova novela.

E o que dizer de Adisabeba (Susana Vieira), que a gente mal conhece e já ama?

Que Comendador, que nada! Agora é a vez de Romero Rômulo brilhar e, é claro, de elogiar muito mais uma atuação incrível de Alexandre Nero.

O drama de Tóia (Vanessa Giácomo) comoveu os telespectadores. E vejam só a atriz Klara Castanho, ligadíssima na nova novela:

O primeiro capítulo arrasou, mas vale lembrar que o início de Babilônia também foi um sucesso nas redes sociais. Vamos segurar as expectativas e acompanhar o que vem pela frente1

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias