Entretenimento



Música

Frank Aguiar, sobre Wesley Safadão: "É um fenômeno, ajuda demais o forró"

Cantor lança disco e fala de Wesley, que vem lotando shows pelo país e é apontado como um dos maiores cachês da música nacional

15/09/2015 - 18h41min

Atualizada em: 15/09/2015 - 18h41min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Sérgio Massa / Divulgação

Lançando o CD Um Show de Sucessos, que traz sucessos do forró com novas roupagens e canções inéditas, Frank Aguiar rendeu homenagens ao nome do momento na música nacional: o fenômeno Wesley Safadão (foto abaixo).

Victor e Leo lançam novo DVD, que teve participação de Wesley Safadão, em show nesta quinta, em Porto Alegre


  

Apontado como um dos maiores cachês da música nacional atualmente (cerca de R$ 500 mil, contra R$ 400 mil de nomes como Ivete Sangalo), Safadão foi elogiado por Frank, nome histórico do forró nacional.

- Hoje, ele só canta em estádio, não faz mais show pequeno. É um fenômeno, ajuda demais o forró. Na esteira do seu sucesso, abre espaço para outros nomes do gênero, o que bom para todos, e para mim, claro. Você não tem ideia do que acontece no Nordeste, por exemplo, quando um fenômeno desses estoura. O forró vive um grande momento - afirma Frank.

Gusttavo Lima, sobre Festa de Barretos: "É o Rock in Rio do sertanejo"

Só pérolas e novidades do forró

O disco apresenta antigos sucessos de Frank, como Prenda, Vem Dançar Forró, Casado Também Namora, sucesso do seu primeiro CD, lançado há mais de 20 anos, e que voltou com tudo na trilha de A Regra do Jogo, com uma roupagem mais moderna, até eletrônica, e canções inéditas, como Te Dar um Beijo, de Michel Teló, e Jejum do Amor, de Gusttavo Lima. 
 
Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias