Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 02 de setembro de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

02/09/2015 - 06h04min

Atualizada em: 02/09/2015 - 06h04min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Cuide dos seus interesses, porém, tenha cuidado para que esse exercício não se transforme em excesso de preocupação. As coisas estão todas andando da melhor forma possível e não é como resultado das preocupações.

TOURO: Faça tudo do seu jeito, mas não espere que as pessoas concordem com você. Há diversas maneiras de se chegar aos mesmos resultados e nada garante que o seu jeito seja o melhor de todos. Essa certeza só provoca conflitos.

GÊMEOS: Há algo que para você é muito difícil, permanecer em silêncio e ouvir mais do que você fala. Porém, há dias, como hoje, em que isso se torna imprescindível, porque de outra forma você meteria os pés pelas mãos.

CÂNCER: Afinal, sua alma terá de aceitar que será impossível atingir os propósitos sem a ajuda de várias pessoas, inclusive de algumas que você preferiria ver pelas costas. Assim são as coisas, no mundo humano só há relacionamentos.

LEÃO: Há vários assuntos que podem ser feitos hoje e que garantiriam um avanço substancial. São coisas simples, porém, muito eficientes, tarefas que, mesmo você não as preferindo, precisam ser feitas porque são obrigatórias.

VIRGEM: Amplie suas perspectivas, não tema ir além do que considerar prudente. Entusiasmar-se com perspectivas amplas não significa iludir-se, pois ninguém merece ter de ficar dentro de circunstâncias limitadas o tempo inteiro.

LIBRA: Certos riscos precisam ser assumidos, mas sem excessivo temor, pois isso traria instabilidade e provocaria aquilo que o próprio temor imaginaria sem que necessariamente fosse esse o destino verdadeiro dos acontecimentos.

ESCORPIÃO: Aproveite este dia para relacionar-se melhor com as pessoas próximas, porém, também estenda este bom sentimento para as pessoas com que você esbarra todos os dias e que continuam anônimas. Hoje é dia de relacionar-se.

SAGITÁRIO: Há coisas que dão trabalho e que não podem ser facilitadas, não há atalhos disponíveis. Encare-as sem queixas, são exercícios diários que você pode utilizar como motivo de aprimoramento de seus talentos e virtudes.

CAPRICÓRNIO: Considere que hoje você seja a pessoa mais importante do Universo. Bom, talvez isso seja um pouco exagerado, mas a mente é capaz de usar a imaginação e viajar longe. Esse é um exercício muito útil de vez em quando.

AQUÁRIO: Neste momento sua alma precisa sentir uma medida maior e mais generosa de proteção, porque se sente vulnerável diante da complexidade da vida. Nesse cenário, coisas tolas podem provocar ressentimentos enormes.

PEIXES: Pense com tranquilidade sobre o rumo que as coisas estão tomando. Há questões cabeludas que, por enquanto, não poderiam ser superadas, mas ao mesmo tempo há outras coisas que abrem perspectivas muito boas para o futuro.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias