Entretenimento



Noveleiros

I Love Paraisópolis: Grego e Benjamin brigam pelo bebê de Margot

O arquiteto não está nada satisfeito com a proximidade do rival com Margot

04/09/2015 - 10h46min

Atualizada em: 04/09/2015 - 10h46min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Depois de passarem cem capítulos de I Love Paraisópolis disputando o amor de Mari (Bruna Marquezine), Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri) se desentendem por causa de outra mulher. E ela ainda nem nasceu!

O pivô dessa briga é Maria, a bebê que ainda está na barriga de Margot (Maria Casadevall). Grego resolveu assumir a moça com o "pacote completo", ou seja, já está se sentindo o pai da criança, com direito a bercinho, enxoval e planos para o futuro da pequena.

Quem não gosta nada dessa história é Ben, que pretende lutar pelos seus direitos de pai biológico. Os rivais começam a discutir sobre quem terá mais poder sobre a criança, um tentando competir com o outro pela menininha que ainda está no ventre da mãe.


Foto: Divulgação, TV Globo

E por falar na futura mamãe, Margot bem que tenta interferir:

- Não quero que a minha filha cresça nesse clima horroroso!

Quando a briga está quase chegando à agressão física, Mari chega e tenta acalmar os ânimos. Com esse quarteto na mesma cena, está formada a confusão!

Falando nisso, o novo casal de I Love Paraisópolis ganhou de vez o coração do público. Os fãs de "Gregot" comemoram nas redes sociais cada evolução desse romance, torcendo por um final feliz. Aliás, a aproximação desses dois só aconteceu a pedido dos fãs de Caio Castro e Maria Casadevall, que estavam loucos para rever a química de sucesso iniciada em Amor à Vida.

 

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias