Saudade
No dia em que se completam três meses da morte de Cristiano Araujo, motorista indiciado faz desabafo
Ronaldo Miranda postou foto com os filhos do sertanejo e falou que o amigo faz falta
Indiciado por duplo homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) pelas mortes do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Alana Moraes, o motorista Ronaldo Miranda, que dirigia o veículo no momento do acidente que vitimou o casal, fez um desabafo nas redes sociais. Na publicação feita nesta quinta-feira, quando se completam três meses da tragédia, Ronaldo diz que o casal faz muita falta.
"Às vezes não entendemos o peso da Cruz, o tamanho da dor. Pra todo fardo haverá um propósito, pois Deus faz da nossa dor uma ponte para enxergamos o outro lado da vida. O melhor caminho só encontramos ao atravessar nossas angústias temores e provações. Somente Deus conhece o meu coração, portanto somente Ele pode amar-me e julgar-me com veracidade", escreveu ele.
Ronaldo ainda falou sobre os momentos de alegria que costuma ter ao lado dos filhos de Cristiano, João Gabriel, seis anos, e Bernardo, dois. As crianças aparecem no colo de Ronaldo na postagem feita no Instagram. "Um dos momentos que me faz feliz é quando estou com eles. Só Deus sabe a minha dor, e eles trazem um pouco de alívio a essa dor. Cris e Allana, como vocês fazem falta. Peço a Deus que conforte todos os corações que sofrem com a falta deles".