Entretenimento



Falando de Sexo

Por que o ménage acaba com o casamento

Casal deve estabelecer suas combinações antes de experimentar o sexo a três na relação, para não gerar desconforto, frustrações e o rompimento

22/09/2015 - 20h01min

Atualizada em: 22/09/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Maicon Damasceno / Agencia RBS

Namoro há dois anos, e, há um tempinho, ele fala na gente fazer sexo com outra pessoa junto. Eu não tinha sentido vontade antes, mas, com ele, acho que estou quase cedendo. Ele diz que já fez e que sempre foi tri bom. Os casais que adotam essa prática dão certo ou terminam por ciúme?

Sou casado há três anos e há, dois, começamos a praticar ménage (sexo a três) sempre com mulheres. Eu já tinha feito no meu relacionamento anterior, e o casamento acabou. Só que, há alguns meses, começamos a fazer com um amigo. No começo, resisti, mas a minha esposa disse que queria muito e que ela tinha certeza de que eu ia gostar. Comecei a aceitar, a trocar carícias com esse amigo e, logo, fiz sexo oral nele, e ele, em mim. Curto bastante, mas também gosto de receber e fazer em mulher. Agora, a minha esposa me falou que quer ver ele me penetrando. No começo, achei estranho e excitante. Fiquei com vontade também. Esses jogos sexuais me deixam muito excitado! Corro o risco de passar a não gostar mais de mulher? Sou apaixonado pela minha esposa.

Caro amigo leitor, a resposta é "sim", você não só corre o risco de gostar como já está curtindo! Mas isso não quer dizer que vá deixar de gostar de transar com mulher.

Pelo relato que fez, aprecia ter relação com ambos os sexos. Algumas pessoas, quando dão asas às suas fantasias, vão, a cada dia, querendo mais e, cada vez, uma nova situação.

Só que o casal tem de estar preparado para viver estas circunstâncias diferentes. Deve estar ciente de que, daqui a pouco, um pode gostar mais de algo, mas o outro pode não aproveitar a experiência.

Muitos casais acabam se desentendendo, pois perdem o controle da situação. Nestes casos, uma das partes se sente excluída ou se decepciona com o parceiro, dividindo-o com outras pessoas.

Acordos claros

Portanto, o casal que se gosta e deseja, de fato, manter o romance deve estar atento ao relacionamento e lembrar que o diálogo é fundamental. Mantenham o canal da combinação aberto e conversem sempre sobre todos os receios que vocês tiverem.

Leia mais colunas de Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias