Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba como surpreender e potencializar o prazer no sexo oral apenas com uma bala

20/09/2015 - 19h08min

Atualizada em: 20/09/2015 - 19h08min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Júlio Woolpert / Stock Photos

Eu gostaria que vocês dessem dicas para elas fazerem mais carinhos que os homens gostam durante o sexo. Acho que elas ficam encabuladas em apimentar a transa. Se vocês falarem, pode ser que elas escutem e inventem mais. Nós, homens, também queremos surpresas.

Estou namorando um carinha há seis meses. Ele é muito bom de sexo e me ensinou muitas coisas legais como fazer sexo oral do jeito que ele gosta. No começo do namoro, eu curtia muito fazer nele. Com o tempo, comecei a sentir um cheiro e um gosto diferente. Queria saber se tem alguma coisa que eu possa tomar para aliviar o cheiro naquela hora e não piorar a situação a ponto de eu não querer mais fazer sexo oral nele.


Não tem coisa mais desagradável do que fazer algo com muita vontade e broxar todos os sentidos por causa do cheiro ruim. Então, ajude-se mudando o sabor dentro
da sua boca. Uma opção boa e barata, que ainda aumenta o prazer, é chupar uma bala Halls, da embalagem preta, antes ou durante o sexo oral.

É refrescante e provoca um  esfriamento bem interessante. Você e seu parceiro podem sentir sensações nunca antes experimentadas. Mas é importante ter cuidado para evitar se engasgar e acabar sufocada. Se achar difícil chupar a bala e fazer o sexo oral ao mesmo tempo, opte por comer antes de começar.

O uso de alimentos ou de adereços diferentes sempre foi um assunto muito discutido no sexo. Alguns casais mais ousados já experimentaram tudo, outros ficam receosos de colocar qualquer tipo de produto em suas partes íntimas e sofrer alergia, uma vez que corre-se esse risco quando não são produtos específicos para esse uso.

Há quem utilize, sem medo, leite condensado, chantilly e outros doces para melhorar o sabor durante o sexo oral. E existem quem prefere aderir a produtos comestíveis de sex shop. São muitos os produtos em gel, por exemplo, que provocam o efeito de frescor sem perigo de irritação.

O Halls sempre foi um coringa, e não há relatos de alergias com o seu uso sexual. Contribui para o órgão genital ficar mais sensível. A língua quente em contato com a bala fria gera uma troca de calor na genitália que faz qualquer um delirar. Tente, ainda, soprar e veja o resultado alucinante!

Leia mais colunas de Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias