Entretenimento



Novelão

Saiba tudo sobre o último capítulo de Verdades Secretas

Após flagrar Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz), Carolina (Drica Moraes) se mata

26/09/2015 - 01h01min

Atualizada em: 26/09/2015 - 01h01min


Reprodução / Reprodução
Fortes emoções no último capítulo

Após 64 capítulos de muita emoção, cenas emblemáticas e revelações, chegou ao fim a novela que chamou a atenção dos brasileiros apaixonados por uma boa história. Verdades Secretas terminou nesta sexta-feira depois de muita especulação sobre o fim do triângulo amoroso envolvendo Carolina (Drica Moraes), Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi).

Pouco tempo antes do capítulo final ir ao ar, o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, havia confirmado o suicídio da mãe de Angel ao flagrar a filha e o marido transando. A última cena do capítulo de quinta-feira foi interrompida com um barulho de tiro. Nesta sexta, a cena de abertura mostra que o disparo atingiu, na verdade, o abajur.

Globo lança webdoc sobre Verdades Secretas

Ao estar na mira de Carolina, o empresário conta como conheceu a menina e confessou que sempre foi apaixonado por ela. Ele afirmou também que nunca amou a dona de casa e que casou apenas para ficar perto da sua paixão.

Carolina ameaça Alex, mas Angel se coloca em frente ao amado para o proteger. Após a cena, a mulher vai para a sala, escreve uma carta de despedida para a filha e, então, se suicida.

No enterro da mãe, Angel fala para Alex nunca mais falar com ela. Hilda (Ana Lúcia Torre) reforça o pedido e ameaça o empresário. A menina pede para ele ir embora do local. A avó de Angel mostra para a neta o revólver do marido que Carolina usou no suicídio. Horas depois, após ameaçar Hilda, Rogério (Tarcísio Meira Filho) leva Angel para o interior.

Público compara personagem de Grazi Massafera a Andressa Urach

Gui (Gabriel Leone) vai até a casa do pai da menina e a pede em casamento. Ela avisa que precisa de um tempo e diz que tem "um negócio para resolver".

Dias depois, Alex chega até a casa de Rogério e diz que quer continuar a criar Angel. O pai dela aceita. Os dois combinam viagem à Angra dos Reis. Antes, a jovem vai até a casa da avó, que está muito doente, e pega o revólver que Hilda havia mostrado.

Enquanto os dois passeiam de lancha, Angel mostra a arma e diz que Alex a seduziu. A menina aponta o revólver, fica em dúvida, mas acaba atirando sete vezes no padrasto. Logo depois, ela atira o corpo na água e se livra das evidências do crime.

Em depoimento à polícia, ela diz que ele escorregou, bateu a cabeça e caiu no mar. A cena seguinte mostra o casamento dela com Gui. Hilda não está presente na cerimônia porque faleceu.


Os outros personagens

Bruno (João Vitor Silva) abre o coração e fala sobre o romance armado pelo pai em uma roda de ex-usuários de drogas.

Anthony (Reinaldo Gianecchini) revela à Fanny (Marieta Severo) que vai para França com Giovanna (Agatha Moreira) e Maurice Argent (Fernando Eiras) ser Relações Públicas da grife. A dona da agência implora para ele ficar e se joga aos pés do bonitão.

- Você está muito velha para fazer essa cena, Fanny - debocha ele.

Anthony e seus dois amores embarcam felizes e sorridentes para Paris, com direito a champagne e primeira classe.

Walcyr Carrasco: "Amigas me contaram que perderam os maridos pras filhas"

"Absoluta" é consolada por Visky (Rainer Cadete), que chama Leo (Raphael Sander) para ajudar Fanny a se recuperar. O modelo e a empresária transam. Enquanto isso, Visky e Lourdeca (Dida Camero) vão para a boate, bebem todas e ficam juntos mais uma vez.

Pia (Guilhermina Guinle) termina a novela ainda mais apaixonada por Igor (Adriano Toloza). Ela se dá conta que não precisa mais do dinheiro de Alex e pede o personal trainer em casamento.

Recuperada após o estupro, Larissa (Grazi Massafera) entra para a igreja e distribui sanduíches na cracolândia com outros voluntários. Ela encontra Roy (Flavio Tolezani) sujo, drogado e começa a chorar ao lado do jovem que a resgatou.


Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias