Entretenimento



Guarda-roupa de estrela

Vanessa, da dupla com Claus, mostra seu estilo e fala sobre sua marca de roupas

Cantora aposta em roupas confortáveis e estilosas para diversas ocasiões

11/09/2015 - 11h06min

Atualizada em: 11/09/2015 - 11h06min


Elana Mazon
Elana Mazon
Enviar E-mail
Adriana Franciosi / Agencia RBS

Se tem uma palavra que define o estilo da cantora Vanessa Uflacker, 36 anos, da dupla com Claus, é essa: eclético. No closet dela, tem lugar para tudo: das peças mais clássicas, passando pelo brilho e pelo glamour que o palco exige, às camisetas - sempre com um toque de estilo!

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

As camisetas, aliás, são as queridinhas da cantora. Tanto que, há pouco mais de um ano, ela criou, junto com Andréia Gasparoni e Samantha Flach, a marca Santa Cena. Vanessa abre o seu guarda-roupa para o Lady e mostra, em quatro looks, o jeito de se vestir que conquista fãs pelos palcos afora e nas redes sociais.

- Adoro pesquisar referências, tendências, saber o que está na moda e adaptar para o meu dia a dia. Até porque a produção faz parte do meu trabalho - conta a estrela deste editorial.

Puro conforto


Fotos: Adriana Franciosi / Agência RBS

O vestidinho leve, com estampa divertida e mullet (com a parte de trás mais comprida do que a da frente) é da coleção de verão da Santa Cena, que deve estar disponível em breve, no site. A aposta é em peças com a modelagem larga para a estação mais quente do ano, que exige o máximo de conforto.

Ideal para enfrentar o calor em um passeio descontraído. Vanessa combina a peça com uma rasteirinha gladiadora até o joelho e, como é do gosto dela, com um monte
de acessórios:

- Adoro salto alto, mas também não abro mão de um sapato mais baixo e confortável. Dá pra manter o estilo mesmo assim.

Única



Claus e Vanessa fazem shows em diversos lugares: de boates a casamentos, passando por eventos ao ar livre. E, para cada apresentação, vale um look adequado, mas uma coisa é certa:

- Gosto de vestir no palco o que eu uso na minha vida. Se o show é especial, como os do Planeta Atlântida, procuro uma peça também especial. Esse short é um exemplo. Customizado, acaba virando uma peça exclusiva.

O short multicolorido ganha ainda mais estilo com a camiseta divertida e com o blazer básico mais ajustado ao corpo, o que dá equilíbrio ao look. O sapato segue a mesma linha: formato clássico, mas em cor descontraída.

Jeans, jeans, jeans



Para enfrentar um longo dia de trabalho, com reuniões, entrevistas, apresentações, ou para sair com a filha Olívia, um aninho e oito meses, Vanessa vai de jeans. O short soltinho fica perfeito com a bata bem básica e com o colete. Para completar, adivinha...

- Eu amo aceessórios! Uso vários, sem me preocupar muito em combinar. Tem com pedra, sem pedra, mais marcante e mais básico - enumera ela.

As peças soltas, não muito ajustadas ao corpo, são outra marca registrada de Vanessa.

- Não uso nada justo ou que mostre o corpo demais. Se precisar, compro as peças de um número maior - conta a cantora.

Glamour



Nem quando a ocasião pede uma produção especial Vanessa deixa de usar as suas queridinhas: as camisetas. Aqui, ela joga uma regata de tom mais escuro e com estampa também escura com uma saia que é só glamour: longa e transparente, usada, é claro, com um shortinho por baixo.

Os assessórios são coadjuvantes, mas dão o toque final: escarpim preto com salto alto e um brinco poderoso!

- Já usei essa saia de outros jeitos, mas um dos que mais gosto é assim, num estilo high-low (em português, alto e baixo) - diz a nossa estrela.

Na moda, a expressão significa misturar peças sofisticadas com outras mais simples.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias