Entretenimento



Noveleiros

Verdades Secretas: após ser estuprada, Larissa vira evangélica

A modelo buscará na religião a saída para o vício em crack

03/09/2015 - 11h04min

Atualizada em: 03/09/2015 - 11h04min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Felipe Monteiro / GShow

Depois de chegar ao fundo do poço, Larissa (Grazi Massafera) finalmente verá uma luz. Mas isso só vai acontecer nos últimos capítulos de Verdades Secretas, que chega ao fim dia 25 de setembro, segundo o Extra.

Grazi Massafera assusta ao mostrar foto de sua personagem destruída pelas drogas

Até lá, a ex-modelo afundará cada vez mais nas drogas e no submundo da Cracolândia. Fraca, debilitada e confusa, Larissa vira alvo fácil dos traficantes.

Boninho elogia Grazi Massafera: "Ela merecia ganhar um milhão no BBB e hoje merece o Oscar"

Sem dinheiro para sustentar o vício, ela voltará a se prostituir, mas nesse momento, acabará sendo vítima de um estupro coletivo em um beco sujo do local.

É no pior momento que surge na vida de Larissa o missionário Emanoel (Álamo Facó). Ao ver a situação degradante da moça, ele oferece ajuda:

- Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou? (...). Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida.

Desesperada, Larissa encontrará na religião a salvação para o vício. O final da novela deve mostrar o início da salvação da ex-modelo, que aceitará a ajuda dos religiosos para tentar se livrar das drogas.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias