Entretenimento



Noveleiros

Verdades Secretas: Carolina encontra gravata de Alex no quarto de Angel

O empresário, como sempre, vai arrumar uma desculpa para enrolar a esposa

04/09/2015 - 15h31min

Atualizada em: 04/09/2015 - 15h31min


Estevam Avellar / TV Globo

Em Verdades Secretas, Carolina (Drica Moraes) está tendo muitos sinais do caso entre sua filha, Angel (Camila Queiroz), e seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi).

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Carolina por pouco não vai flagrar Alex no quarto de Angel. Incitada por Giovanna (Agatha Moreira), ela vai passar em casa antes de ir para a casa da mãe. Ao ouvir as batidas na porta do quarto, Alex pula da cama e se esconde no banheiro da suíte de Angel.

Ela respira fundo, abre a porta e inventa uma desculpa pela demora. Quando Carolina está saindo do quarto, repara em uma gravata de Alex no chão. Angel tenta justificar:

- Ah, mãe, a gravata tá aqui porque... Ah, é que tô fazendo o trabalho do colégio com a Gi. A gente vai contar a história da minissaia, a partir das reportagens de jornal. Daí, pensei em fazer umas fotos da gente, pro trabalho. Como uma produção de moda da Vogue. É que nos anos 60 era moda mulher usar gravata.

Leia mais sobre as tramas da Globo no Noveleiros

Carolina pergunta se a filha pediu autorização de Alex, e ela diz que não.

- Filha, já te ensinei. Não se pega nada sem permissão do dono. As gravatas do Alex são muito caras, e ele tem ciúmes delas. Você fez muito mal. Amanhã você devolve na mão do Alex, e pede desculpas por pegar sem pedir.

No dia seguinte, quando Angel devolve a peça, Carolina volta a desconfiar:

- Mas pera aí. Essa gravata, tô lembrando... Não era a gravata que você tava usando ontem, Alex? Eu lembro bem, era ela sim! Eu tenho certeza, quando você veio pro almoço tava com essa gravata.

Alex diz que a gravata é apenas parecida, já que ele tem mania de comprar gravatas duplicadas. Depois que eles saem, Carolina vai checar as gravatas do marido para ter certeza:

- Tem parecida. Eu me confundi, graças a Deus.

Verdades Secretas pode terminar com suicídio de Carolina


MAIS SOBRE

Últimas Notícias