Entretenimento



Noveleiros

Vilã de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo faz sucesso nas redes sociais

Na primeira semana de novela, a golpista Atena já tem vários perfis na web

04/09/2015 - 12h26min

Atualizada em: 04/09/2015 - 12h26min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Facebook / Reprodução

A Regra do Jogo mal começou, mas o público já elegeu sua personagem favorita. Atena (Giovanna Antonelli) é uma golpista engraçada e cheia de frases de efeito. Isso sem falar no estilo, unhas, maquiagem e cabelo, que logo devem ganhar as ruas da vida real.

A exemplo de Carminha (Adriana Esteves), Félix (Mateus Solano) e outros vilões recentes, Atena faz o maior sucesso na internet. A personagem já tem perfis no Facebook, Twitter, Instagram e não para de conquistar seguidores.

No Facebook, a página "Atena Lacradora" tem mais de 17 mil fãs, isso em menos de uma semana de novela. Nas postagens, a pilantra dá voz àquelas frases que todo mundo pensa, mas não tem coragem de dizer.

Posted by Atena Lacradora on Sexta, 4 de setembro de 2015

 

Posted by Atena Lacradora on Sexta, 4 de setembro de 2015

Seguindo a mesma linha, "Atena Falsiane" ultrapassa os 23 mil seguidores no Twitter. O mais curioso é que o perfil já existia antes mesmo da estreia da novela, prevendo que Giovanna Antonelli iria arrasar como a nova loira má do horário nobre.

Em tempos de redes sociais, a audiência, o número de tevês ligadas ou comentários nas ruas é o que menos importa. Se está bombando na internet, é porque a novela emplacou, os personagens agradaram e a história conquistou de verdade. Se depender desse "termômetro", A Regra do Jogo é sucesso garantido.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias