Entretenimento



Amor de fã

Vocalista do Psirico, do hit Lepo Lepo, relata que fã fez feitiçaria para casar com ele

Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira, Márcio Victor disse que a menina tem dormido na porta de seu condomínio para chamar sua atenção

02/09/2015 - 12h25min

Atualizada em: 02/09/2015 - 12h25min


null / Agencia RBS

Em participação no Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, fez uma revelação pra lá de inusitada, na manhã desta quarta-feira. 

Ele contou que uma fã tem dormido na porta de seu condomínio e feito até mesmo feitiçaria no local. Segundo o músico, o objetivo da moça seria  se casar com ele.

- Tem um caso de uma fã do Psirico, que ela dorme na frente do meu condomínio. Ela disse que, de qualquer jeito, quer que eu case com ela. Ela já fez até feitiçaria na porta do condomínio. Ela descobriu o número da minha mãe e da minha tia, onde elas moram. Eu fico até com medo. Ela manda presente de sexo para mim, calcinha, essas coisas. É sério, não estou brincando, não. Eu tenho um certo medo - disse ele.

No Encontro, Gusttavo Lima lamenta separação de Andressa Suita: "Não é fácil, não"

Cantor é conhecido como Príncipe do Gueto

Intérprete de Lepo Lepo, grande hit do grupo, Márcio Victor tem o apelido de Príncipe do Gueto por destinar as canções à periferia e por fazer de seus shows uma "manifestação cultural". Em fevereiro desse ano, o cantor passou por uma cirurgia de emergência para tratar uma apendicite, após sentir fortes dores enquanto se preparava para a folia.



Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias