Entretenimento



Não é coisa de novela

Walcyr Carrasco: "Amigas me contaram que perderam os maridos pras filhas"

Autor de Verdades Secretas falou sobre as polêmicas da trama

25/09/2015 - 09h50min

Atualizada em: 25/09/2015 - 09h50min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
AgNews / AgNews

Quem acha que os assuntos abordados em Verdades Secretas são obra de ficção, está muito enganado. O autor da trama garante que todas as polêmicas mostradas na novela foram inspiradas na realidade.

O triângulo amoroso envolvendo Alex (Rodrigo Lombardi), Carolina (Drica Moraes) e Angel (Camila Queiroz), por exemplo, é mais comum do que se imagina.

Walcyr Carrasco revelou ao Uol:

- Pesquisei todos os temas polêmicos. Inclusive, agora no final, amigas minhas, próximas, me procuraram para contar que chegaram a perder um segundo marido para a própria filha. É uma história que mexe com a realidade.

Nas redes sociais, público pede continuação de Verdades Secretas

O autor contou ainda que ficou surpreso com a repercussão de sua novela. Corajoso, ele afirma que nunca teve medo de perder audiência devido às cenas ousadas, pelo contrário:

- O público é constituído por pessoas como todos nós, preocupadas com a realidade difícil que nos cerca.

Ou seja, os problemas enfrentados por Babilônia não tiveram nada a ver com as cenas polêmicas dos primeiros capítulos. Hoje em dia, qualquer tema pode ser abordado nas novelas, desde que haja uma história bem contada. Foi o que aconteceu com Verdades Secretas, com todos os louvores ao texto de Walcyr Carrasco, à direção impecável de Mauro Mendonça Filho e ao talento e coragem do elenco.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias