Entretenimento



Noveleiros

A Regra do Jogo: Atena dá um tiro em Zé Maria para salvar Romero

Graças à golpista, Romero escapa por pouco de ser morto pelo rival

07/10/2015 - 09h31min

Atualizada em: 07/10/2015 - 09h31min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

Em A Regra do Jogo, ninguém é o que parece. A maior prova disso foi a revelação de que Zé Maria (Tony Ramos) sempre foi um bandido da pior espécie.

A última a descobrir o verdadeiro caráter do criminoso foi a mulher dele, Djanira (Cassia Kis). De quebra, ela ainda desmascarou o filho, Romero (Alexandre Nero).

Depois de tantas revelações, chega a hora do acerto de contas entre Romero e Zé Maria, que pode acabar muito mal para o ex-vereador. Pressionado pelo rival, ele acaba contando que Djanira já sabe de tudo:

- Ela viu a gente junto, sim! Ela viu as caixas, viu as armas, tudo! Agora ela sabe que eu sou bandido e sabe que você é bandido! Satisfeito?

Furioso, Zé parte com tudo pra cima de Romero e começa a espanca-lo. Seria o fim do pilantra se não fosse por Atena (Giovanna Antonelli), que chega bem na hora, com uma arma em punho:

- Larga ele ou eu te mato!

Zé Maria não leva a sério a ameaça e acaba levando um tiro! É claro que o bandidão fica apenas ferido, mas pelo menos leva um belo susto.

Quem diria, mas no fundo, Atena é a pessoa que mais se importa com Romero. Chantagens e ameaças à parte, ela parece ter se apaixonado realmente pelo pilantra. E vamos combinar que formam um casal perfeito, né?


Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias