Entretenimento



Noveleiros

A Regra do Jogo: ex-mulher de Romero está viva e reaparece 15 anos depois

Deborah Evelyn entra na trama para aumentar ainda mais os mistérios

06/10/2015 - 13h42min

Atualizada em: 06/10/2015 - 13h42min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

A Regra do Jogo ainda tem muitos mistérios para serem desvendados. Entre eles, está a misteriosa morte de Kiki, a filha mais velha de Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah). Na verdade, ela está bem viva e deve aparecer nos próximos capítulos!

Kiki é ex-mulher de Romero (Alexandre Nero) e mãe adotiva de Dante (Marco Pigossi). Deborah Evelyn se prepara para viver a personagem, mas mantém segredo sobre os motivos da falsa morte:

- Ela ficou muito tempo sumida. Agora, vai retornar com uma grande surpresa.

Apesar de entrar em uma novela que já está no ar há mais de um mês, Deborah estará, literalmente, em família. Pra quem não sabe, a atriz é sobrinha de Renata Sorrah na vida real.

A volta de Kiki vai provocar uma confusão na família Stuart. Ela resolve aparecer justamente na missa de 15 anos de seu falecimento, mas só será vista pela irmã, Nelita (Bárbara Paz). Porém, como a moça tem um histórico de problemas mentais, todos acharão que teve uma alucinação ao ver o "fantasma" da irmã.

Estou curiosa pra saber qual será o envolvimento de Romero no sumiço da ex-mulher. Uma coisa é certa: essa história certamente tem o dedo da facção. Mas será que Kiki também é bandida ou apenas mais uma vítima dos criminosos?


Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias