Entretenimento



Noveleiros

Além do Tempo: Melissa é desmascarada e abandonada no altar

Felipe descobre as armações da noiva no dia do casamento

06/10/2015 - 09h43min

Atualizada em: 06/10/2015 - 09h43min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Fabio Rocha / TV Globo

A mudança de fase em Além do Tempo vai se aproximando, mas até agora ninguém descobriu as armações de Melissa (Paolla Oliveira) contra a falecida Berenice. O grande medo da vilã é de que o diário da antiga rival apareça, pois é lá que está toda a verdade.

Melissa e a mãe, Doroteia (Júlia Lemmertz), chegaram a revirar todas as caixas vindas de São Paulo com os pertences da primeira esposa de Felipe (Rafael Cardoso). Porém, o que elas nem imaginam é que o temido diário está bem guardado nas coisas do menino Alex (Kadu Schons).

O dia do casamento está se aproximando, mas o Conde ficará cada vez mais distante da noiva. E mais próximo de Lívia (Alinne Moraes), é claro. Melissa percebe isso e trata de dar um jeitinho de apressar a cerimônia, segundo o colunista Daniel Castro.

Roberto (Rômulo Estrela), como sempre cúmplice das armações da irmãzinha, coloca um sonífero na bebida de Felipe. Enquanto o Conde dorme profundamente, Melissa deita ao lado dele e faz com que Zilda (Nivea Maria) dê o flagrante.

Temendo um escândalo, a Condessa Vitória (Irene Ravache) ordena que o casamento seja antecipado, assim, Felipe não tem escolha a não ser subir ao altar com a mulher que não ama.

Porém, é aí que finalmente Alex resolve entregar o diário de Berenice ao pai. Depois de ler que Melissa armou toda a intriga que o levou a desconfiar da traição da esposa, Felipe tem certeza: não vai mais ter casamento.

Melissa se prepara para a cerimônia, mas é abandonada à beira do altar. A humilhação pública é mais do que merecida para a vilã.

Livre do compromisso, Felipe resolve fugir com sua amada Lívia. Mas é aí que acontece a tragédia que todos já sabem... Final feliz mesmo, só na segunda fase da novela.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias