Entretenimento



Inimigas só na ficção

Alinne Moraes nega rivalidade com Paolla Oliveira: "Nos gostamos muito"

Atriz postou uma conversa com a colega para desmentir boatos de inimizade

16/10/2015 - 12h06min

Atualizada em: 16/10/2015 - 12h06min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Rivais em Além do Tempo, Alinne Moraes e Paolla Oliveira mantém uma boa relação nos bastidores da novela. É isso o que garante a intérprete de Lívia, que se apressou em desmentir boatos de que teria uma rixa com a colega de elenco.

Após a coletiva de lançamento da segunda fase da trama, surgiram rumores de que as duas atrizes teriam se negado a posar juntas para fotos. Aliás, desde o início da novela, há rumores de que a rivalidade reinante entre Lívia e Melissa na ficção também existia entre suas intérpretes na vida real.

"Notas maldosas e falta de criatividade", é o que garante Alinne Moraes. Em uma postagem no Instagram, a mocinha de Além do Tempo fez questão de mostrar várias fotos em que aparece ao lado de Paolla Oliveira. Ela ainda mostrou uma conversa entre as duas no WhatsApp, na qual aparecem fazendo piada da suposta rivalidade.

Alinne garante que conhece Paolla há dez anos e admira muito o trabalho da colega. Inimizade mesmo, só na ficção, afinal, é o amor de Felipe (Rafael Cardoso) que está em jogo.

Alinne Moraes teve uma crise de cálculo renal e foi internada em Porto Alegre. Ela estava no Rio Grande do Sul gravando cenas da nova fase de Além do Tempo.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias