Entretenimento



Norinha cicerone

Amor em família: Mocita Fagundes fala sobre o privilégio de ter a sogra, Glória Menezes, com ela em Porto Alegre

Atriz esteve por duas semanas na Capital com a peça Ensina-me a Viver, que encerra temporada neste domingo, e foi paparicada pela nora, esposa de Tarcísio Meira Filho

09/10/2015 - 20h44min

Atualizada em: 09/10/2015 - 20h44min


reprodução / facebook

Glória Menezes está em Porto Alegre com a peça Ensina-me a Viver desde a semana passada. A temporada por aqui estreou no dia 1º, no Theatro São Pedro, e tem as suas últimas apresentações nestes sábado e domingo.

O mais gostoso é que essa pelotense tem direito até a cicerone na Capital! É a nora, a publicitária Mocita Fagundes.
- Eu amo ficar com a minha sogra! Por mim, não desgrudo dela - derrete-se Mocita ao falar na atriz.

O marido, o ator Tarcísio Meira Filho, chega à Capital nesta sexta-feira à noite, para a família ficar ainda mais numerosa. E o sogro, Tarcisão, só não vem também porque está bombando nos palcos com a peça O Camareiro, só que em São Paulo.

Neste papo, a norinha gaúcha do casal máximo da televisão brasileira conta como está sendo esse período, recebendo a sogra de braços abertos na sua terra. É a glória!

Aqui Entre Nós - Como é quando Glória Menezes vem para Porto Alegre? Ela fica na tua casa?
Mocita Fagundes -
Ela gosta muito de vir pra cá, porque também carrega essa coisa do orgulho de ser gaúcha. Mas não está na minha casa, porque gosta de caminhar pelos arredores do Theatro São Pedro, tem o ritual dela. Então, está ficando em um hotel, no Centro. Mas é claro que frequenta a minha casa. Depois da apresentação, gosto de levá-la para sair para jantar. Estou extremamente feliz!

Aqui - E aproveitas para levar a sogrinha para comer um churrasco?
Mocita -
Sabe que ela não é muito do churrasco? Come pouquinho. Ontem (quinta-feira), a Glória foi jantar no Atelier das Massas. Amanhã (neste sábado), o almoço é lá em casa!

Aqui - Nesses dias por aqui, entre as apresentações, puderam curtir a cidade juntas?
Mocita -
Ela foi para o Kurotel, em Gramado, para descansar e recarregar as baterias.

A filha da atriz, Maria Amélia, acompanhou a turma nas andanças pela Capital. Olha o quarteto aí na maior alegria, em um almoço gaudério!


 
Aqui - No próximo dia 19, a Glória completa 81 anos. Como tu, que convives com ela de perto, descreverias esse ícone da tevê brasileira?
Mocita - Ela é de uma intensidade admirável! Uma companhia maravilhosa de se ter por perto. Uma personalidade forte, generosa, amorosa. Ganhei uma mãe. Às vezes, sinto falta da gargalhada dela e ligo só para ouvi-la. Glória não carrega o peso dos 80. Ela gosta de viver.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias