Entretenimento



Fotos e vídeos íntimos

Assim como Stênio Garcia, relembre outros famosos que tiveram sua intimidade invadida

Foi a partir da divulgação dos "nudes" de Carolina Dieckman que foi sancionada uma lei contra a divulgação de imagens íntimas

01/10/2015 - 17h42min

Atualizada em: 01/10/2015 - 17h42min


Divulgação / null

As fotos de Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saade, nus feitas com um celular movimentaram a internet nesta semana. O casal prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira.

Infelizmente, o caso está longe de ser o único entre os famosos. Seja por descuido ou pela ação de hackers, diversos casos já foram registrados.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Relembre:

Carolina Dieckmann


Foto: Divulgação

Um dos casos mais emblemáticos é o da atriz Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas divulgadas na internet após levar seu computador para o conserto, em 2011. A lei que pune este tipo de crime, sancionada em 2012, ficou conhecida como Lei Carolina Dieckmann, tamanha a repercussão do caso.

Aline Gotschalg


Foto: Ego / Divulgação

Assim que entrou na casa do BBB 15, a sister contou para os colegas de confinamento que teve fotos íntimas vazadas, em 2012. Na época, seu então noivo terminou o relacionamento em função disso.

Carol Portaluppi


Foto: Reprodução / Instagram

O caso da filha de Renato Gaúcho é ainda mais grave, já que envolve dois crimes: as fotos de Carol foram divulgadas na rede após o celular dela ser roubado. Ela fez as fotos logo após colocar silicone nos seios.

Murilo Rosa


Foto: TV Globo / Divulgação

Em 2013, imagens do ator nu foram divulgadas na internet. Na época, ele chamou o ocorrido de "crime contra a minha privacidade". Em setembro deste ano, o ator ganhou uma ação contra o Google. A empresa foi condenada a pagar R$ 60 mil por permitir a exibição de imagens íntimas dele no YouTube - site do qual o Google é proprietário.

Jonas Sulzbach


Foto: Divulgação

O participante do BBB 12 teve um vídeo divulgado enquanto estava no confinamento. Dois anos depois, passou por outra situação, bem parecida, quando uma garota com quem Jonas se envolveu em uma viagem de navio tirou uma foto dele na cama e mandou para as amigas.

Kim Kardashian


Foto: Instagram / Reprodução

Um dos casos mais antigos de divulgação de imagens íntimas na internet é o de Kim, que viu um vídeo dela fazendo sexo com o então namorado, o rapper Ray J, ser compartilhado na rede, em 2007.

Scarlett Johansson


Foto: AFP

A atriz mantinha fotos nas quais aparecia nua em seu celular, que foi invadido por um hacker, em 2011. O responsável pela divulgação das fotos foi julgado e condenado, em 2012, a dez anos de prisão.

Jennifer Lawrence


Foto: AFP

A atriz costumava mandar diversas fotos em momentos íntimos para o então namorado. Jennifer alegou, após o vazamento das imagens, fazia isso pois os dois moravam longe.

Desde 2012 repassar imagens íntimas é crime. As denúncias podem ser feitas à Polícia Civil através do 197.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias