Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Confira a coluna do Guri de Uruguaiana

03/10/2015 - 15h51min

Atualizada em: 03/10/2015 - 15h51min


Pitaco do Guri

Buenas! Chê, na semana passada, tivemos nos céus do Rio Grande a aparição da tal de superlua, acompanhada de um eclipse lunar. Dizem que esse fenômeno é tão raro como alguém se interessar pelo Licurgo, e acontece com a mesma periodicidade: mais ou menos, de 30 em 30 anos.

 
Pobre dos daltônicos que não entenderam nada
 
Durante o acontecimento, o bagual pode ver a lua com um tom avermelhado. Mas alguns privilegiados conseguem vê-la com essa mesma coloração durante o ano todo:
os daltônicos.

Quem não deve ter gostado nada desse fenômeno é a Joelma, que foi traída pela lua e pelo Chimbinha. Vou te contar, a única coisa mais difícil do que estar nessa situação é ter que escutar o falsete da MC Melody.

No final das contas, chê, nem sei por que estou te falando dessa tal da superlua. Afinal, no dia em que isso tudo aconteceu, pra variar, estava nublado... Mas que barbaridade!

Carreteiro Social do Guri
 
Chê! No dia 12 de outubro, no Grêmio Náutico União, acontece a quarta edição do Carreteiro Social do Guri, um baita evento beneficente que vai ajudar a AACD!

Leia todas as colunas do Guri de Uruguaiana

Vão ter shows do Guri de Uruguaiana, Claus e Vanessa, Grupo do Bola, Mágico Alex Meyer, Beto Pires, Pedro Ernesto Denardin, João de Almeida Neto e mais um monte de gente boa!

Os ingressos já estão à venda no site carreteirodoguri.com.br ou nas lojas Multisom do Iguatemi e Praia de Belas. Corre pra garantir o teu!
 
Causos da Fronteira

Chê, um amigo meu, lá do Alegrete, foi quem me contou este causo. Certa feita, o piá dele, um adolescente que tinha tirado a carta de motorista recentemente, chegou e foi logo dizendo:

- Pai, tirei nota 7,5 no exame!
O amigo ficou contente uma barbaridade e de pronto respondeu:
- Mas, ah, parabéns, piá! Finalmente, te ajeitou na vida! Qual foi o exame?
- Exame do bafômetro. E ficaram com o teu carro!
 
Correio Amoroso
 
Guri, acabei de me divorciar, e a minha ex-mulher levou todo o meu dinheiro. E, agora, o que eu faço? Paulo Augusto Fortuna, Santa Cruz do Sul.


 
Bah, Paulo, a primeira coisa é mudar esse sobrenome! Fortuna já não tem mais nada a ver contigo... Chê, tô brincando.

É uma situação difícil por demais quando bagual acaba, assim, como tu, mais liso do que pedra de cachoeira.

Bah, mulher interesseira é que nem tsunâmi. Quando chega, tá cheia de onda e poucos percebem o perigo. Quando vai embora, leva carro, casa e tudo mais que vivente possa ter...

Olha, Paulo, fica tranquilo e não te desespera. Afinal, desespero de verdade é perder a barata de vista!
 
Bombou na Rede 

Chê, a Nasa fez um escarcéu no mundo todo anunciando uma grande descoberta. Eu achei que, finalmente, teríamos encontrado vida extraterrestre, mas, na verdade, acharam água em Marte! Isso é uma baita notícia, pois significa que, agora, será possível tomar um chimarrão lá. Que buenacho!


Lugar de ex é bem longe da carteira

A propósito, se tu for tomar um chimarrão em Marte, a dica é usar a erva-mate do Guri, um baita lançamento que já está disponível nos melhores estabelecimentos e bolichos do Rio Grande!
 
Tirinha

Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias