Entretenimento



Elas gostam de roupas, sim!

Confira dicas para deixar os pequenos estilosos no Dia das Crianças

Para aliar conforto e praticidade no guarda-roupa das crianças é preciso exercitar a criatividade

06/10/2015 - 07h08min

Atualizada em: 06/10/2015 - 07h08min


Julio Cordeiro / Ag~encia RBS

Vestir a criançada é um exercício de criatividade para aliar  conforto, praticidade e ainda deixar a gurizada com aquele visual que é pura fofura! Com o Dia das Crianças se  aproximando, não faltam novidades para agradar a clientela de baixinhos.

Leia outras notícias de entretenimento

Afinal, quem disse que eles não gostam de ganhar roupa? Cada vez mais cedo, essa turminha está ligada na moda e escolhendo o que quer ou não vestir.

Seja para ir à escola, passear ou brincar, o importante é não deixar de lado o essencial: a beleza de ser criança. Confira as dicas e acerte no presente!

Confira outras notícias do caderno Lady

Arrumadinhos


Foto: Julio Cordeiro / Agência RBS

Escolher a roupa dos pequenos para eventos que exigem uma produção mais elaborada é um desafio e tanto. A dica é lembrar que eles são crianças e não precisam ser vestidos como miniadultos. O vestido floral é um clássico do guarda-roupa das
meninas e não sai de moda. Aposte em cores bem vivas. O  modelito pode ser usado facilmente nos dias mais frios se combinado com um casaquinho básico e meia-calça.

Saiba como usar peças que misturam estampas e são a cara da primavera

Para os guris, uma calça jeans ajustada fica bem nas mais diversas ocasiões. Com camiseta polo e um calçado com poucos detalhes, como tênis neutro ou sapatênis, eles ficam prontos para arrancar suspiros tanto das titias corujas quanto das amiguinhas.

Relax


Foto: Julio Cordeiro / Agência RBS

Para as estações mais quentes, nada melhor do que roupas claras e leves. As peças com inspiração no surfe, com aquele ar de praia, surgem mais fortes a cada ano no guarda-roupa dos meninos. Dá para incorporar o estilo no dia a dia, usando as estampas e os tecidos em camisetas e bermudas.

Mas, se for para um passeio, uma das peças pode ser mais estruturada, como a bermuda em jeans escuro. Nos pés, uma sandália ajuda a manter a leveza do visual e deixa os pés livres para enfrentar o calor.

Colorida


Foto: Julio Cordeiro / Agência RBS

Os personagens preferidos da criançada na televisão vão parar em roupas e calçados, para a alegria dos telespectadores mirins!

As meninas vão adorar os looks coloridos e leves que as deixam livres para brincar. E não é por serem crianças que as gatinhas vão deixar de lado os acessórios. É o caso da bolsinha superestilosa que acompanha a sapatilha. O calçado lembra o mesmo personagem estampado na camiseta. Um charme!

Vanessa, da dupla com Claus, mostra seu estilo e fala sobre sua marca de roupas

Estilosos


Fotos: Julio Cordeiro / Agência RBS

As roupas infantis seguem as tendências da moda dos adultos, e os fofinhos adoram! A blusa de menina, combinada com a jardineira jeans - uma aposta da estação para todas as idades -, ficou moderninha sem perder o jeito de roupa de criança.

As estampas estão presentes nas peças delas e deles,  principalmente nas estações mais quentes do ano. Os meninos vão curtir camisetas com padronagens alegres, principalmente, se o tecido for de algodão, macio e confortável para brincar. E por que não misturar? A bermuda tem detalhes em xadrez que pode ser usada também em outras produções.

MODELOS: Giovanna Silveira Belfiel e Marco Antônio Martha Eick,
Azure Models.

ROUPAS E ACESSÓRIOS: Lojas Pompéia, disponíveis em lojaspompeia.com.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias