Entretenimento



Segunda fase

Conheça os novos personagens de Além do Tempo

Além do elenco original, quatro atores entram na nova fase da novela

09/10/2015 - 10h49min

Atualizada em: 09/10/2015 - 10h49min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

A primeira fase de Além do Tempo terminou de ser gravada e os atores até já exibem visuais diferentes para a nova fase, que se passa nos dias atuais. O elenco original será mantido, mas teremos novidades a partir do dia 20.

Paolla Oliveira muda o visual para nova fase de Além do Tempo

Aos atores que fizeram parte da versão de época da trama, se juntam mais quatro nomes: Klara Castanho, Maria Joana, Cadu Libonati e Zé Carlos Machado.

Aos 15 anos, Klara Castanho será uma adolescente rebelde na segunda fase da novela. Filha de Bento (Luiz Carlos Vasconcellos) e Rosa (Carolina Kasting), um casal separado que vive em conflito. A menina irá infernizar a vida da mãe e ficará sempre ao lado do pai.


Foto: Divulgação, TV Globo

Cadu Libonati, pra quem não sabe, é neto de Irene Ravache na vida real. Depois da estreia em Malhação - Sonhos, ele entra na novela das seis para ser filho de Gema (Louise Cardoso).


Foto: Divulgação, TV Globo

Também saída de Malhação há pouco tempo, Maria Joana será Michele. Ela disputará o amor de Roberto (Rômulo Estrela) com Anita (Letícia Persiles).


Foto: Divulgação, TV Globo

Zé Carlos Machado será o arrogante Queiroz, marido de Gema. O casamento, que já não vai bem, entrará em crise quando a mulher resolver adotar o pequeno Chico (João Gabriel D'Aleluia), filho da falecida empregada.


Foto: Divulgação, TV Globo

Estou muito ansiosa pela estreia da nova fase, apesar de amar esse clima de século XIX. Acho que vai ser bem interessante ver os atores em novas vidas, mais modernas, mas mantendo as características e traumas das vidas passadas. Falta pouco!

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias