Entretenimento



Noveleiros

Época de mudanças e reviravoltas nas novelas da Globo

As três principais tramas da Globo passam por momentos decisivos

10/10/2015 - 12h04min

Atualizada em: 10/10/2015 - 12h04min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo

As três principais novelas da Globo passam por momentos decisivos. Além do Tempo muda de fase no próximo dia 20, chegando aos dias atuais. I Love Paraisópolis entra na reta final e tem apenas um mês pela frente. E em A Regra do Jogo, João Emanuel Carneiro promete muitas reviravoltas.

A novela das seis que vem encantando o público chega ao fim. Pelo menos a primeira parte dela, que promete muitas emoções e tragédias para os protagonistas, Lívia (Alinne Moraes), Felipe (Rafael Cardoso) e Melissa (Paolla Oliveira). Mas tudo se renova no dia 20, quando um salto de 150 anos no tempo mostra o reencontro de todos em outra vida.

I Love Paraisópolis chega ao fim dia seis de novembro, mas até lá, uma verdadeira guerra tem início na comunidade. No meio do fogo cruzado, as dores e amores de Benjamin (Maurício Destri), Mari (Bruna Marquezine), Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) continuam dividindo o público. Prepare sua torcida!


Foto: Divulgação, TV Globo

A Regra do Jogo, com pouco mais de um mês no ar, não para de sofrer viradas. A cada capítulo, o mocinho vira bandido, os vilões parecem regenerados, ou seja, tudo pode acontecer. Uma grande perda será a saída de Cássia Kis do elenco, já que a personagem Djanira será assassinada na próxima semana. Os conflitos da personagem com o filho, Romero (Alexandre Nero), têm rendido as melhores cenas da novela. Fará falta!


Foto: Divulgação, TV Globo

Leia todas as colunas

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias