Entretenimento



Falando de Sexo

Por que alguns homens somem depois da transa?

Quando ele fala "eu te ligo", não significa que vai telefonar no dia seguinte, mas que pensará sobre o assunto

22/10/2015 - 20h01min

Atualizada em: 22/10/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Reprodução / Inmagine Free

Estou com 25 anos e queria muito namorar. Só que eu acho que não tenho sorte, pois, quanto mais procuro, mais me angustio porque não encontro ninguém. Ando preocupada com isto. O que faço?

Tô achando que os homens são uns babacas, eles andam tão infantis. Conheci um carinha que parecia bem legal, mas me enganei feio. Saímos várias vezes durante um mês, e ele sempre muito querido, mas bem insistente para eu transar. Aí, chegou o dia em que a coisa esquentou muito, eu não resisti, e acabamos transando. Pensei que seria o começo de algo, mas imaginem o que aconteceu: ele disse que ligaria e nunca mais deu as caras! Fico chateada e até angustiada com isso. Por que, depois que conseguem fazer sexo com as meninas, eles somem?  

Em primeiro lugar, procure controlar a ansiedade. Ficar nervosa e angustiada por não conseguir um namorado só atrapalha!

A ansiedade, que é gerada pela preocupação exagerada sobre algo que você deseja muito, se não for freada com pensamento e atitudes agradáveis, pode ficar incontrolável, fazendo com que possibilidades boas sejam afastadas. Para aliviar este sofrimento, procure se distrair com amigos, ver o que há de bom no contato com eles.

Distraia os pensamentos com revistas, filmes, conversas agradáveis, passeios e viva o presente. Respire fundo e pense em coisas positivas, pois controlará sua ansiedade e, assim, ficará mais receptiva.

Romântica ou ficante?

Com relação ao sumiço dos homens, isso acontece muitas vezes. Geralmente, eles comentam que o problema é não saberem o que querem dizer.

Quando um homem fala "eu te ligo", não significa que vai telefonar, mas que pensará em ligar. Muitas vezes, o medo de se sentir rejeitado toma conta, e ele acaba se acovardando.

Por outro lado, também não liga porque não quer nada além da aventura. Outras vezes, acha que não rolou química na cama.

Além disso, considere o que foi estabelecido entre vocês: ficar ou romancear. Muitas mulheres bancam as ficantes independentes e, no dia seguinte, mudam para românticas, querendo namoro, mas sem avisar o parceiro da noite anterior.

Lei outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias