Por que os homens insistem tanto para fazer sexo anal - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo25/10/2015 | 11h17

Por que os homens insistem tanto para fazer sexo anal

Muitas mulheres não se sentem à vontade com esta prática, pois temem que doa e machuque.

Por que os homens insistem tanto para fazer sexo anal Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
Andréa Alves e Lúcia Pesca

falandodesexo@diariogaucho.com.br


Olá, Lúcia e Andréa, adoro a coluna de vocês! Gostava muito quando tinha o programa da Rádio Gaúcha, e vocês iam falar. Mas preciso dizer que ainda tem algumas coisas que me intrigam no que diz respeito a esse universo.

Uma delas é: por que os homens têm tanto apetite e desejo por fazer sexo anal? Já fui casada duas vezes, e os meus dois maridos anteriores queriam muito.

Agora, o meu namorado, obviamente, quer, mas tenho um pouco de medo. As experiências anteriores com sexo anal foram muito doloridas para mim.

Será que pode prejudicar algo? E também queria saber como faço para não sujar o parceiro? Muito obrigada pela atenção de vocês ,e por favor, respondam a essa minha questão.
    

Amiga querida, que bom que acompanha e gosta tanto do nosso trabalho na coluna e que nos prestigia faz algum tempo, na época da Rádio Gaúcha! Com relação ao sexo anal, nós temos sempre que lembrar do velho ditado que diz que tudo que é proibido, muitas vezes, acaba sendo mais cobiçado.

Talvez, este seja um dos motivos do sexo anal ser uma das fantasias sexuais favoritas dos homens de uma forma geral. Muitas mulheres não se sentem à vontade com esta prática, pois temem que doa e machuque.

Para alguns representantes do sexo masculino, o anal representa uma inovação na cama, que ajuda a manter aceso o relacionamento. Alguns se sentem aceitos e poderosos quando a parceira permite essa prática.

Assista ao vídeo e tire suas dúvidas.

Mas deveria ser um complemento na relação a dois, e não um hábito, até porque o ânus não tem elasticidade nem lubrificação suficientes para aguentar penetrações constantes. Há mulheres que sentem bastante prazer e até orgasmo durante a prática.

Porém, pode, sim, trazer problemas se for feita com frequência, independentemente do tamanho do pênis e mesmo que se use lubrificantes e anestésicos.

Para não sujar o parceiro, como você nos perguntou, tente evacuar antes da relação. Algumas mulheres, nessas ocasiões, após a higiene, já lubrificam seu ânus com o dedo.

Tudo isso auxilia para diminuir o constrangimento na hora. Relaxe e tente curtir.

Confira cinco dúvidas comuns sobre sexo anal

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros