Entretenimento



Noveleiros

Resumos da semana: 05 a 10 de outubro

04/10/2015 - 18h01min

Atualizada em: 04/10/2015 - 18h01min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo esta semana.

MALHAÇÃO


Foto: Divulgação, TV Globo

Segunda-feira - 05 de outubro

Luciana afirma a Rodrigo que Ciça está fingindo sua gravidez. Henrique revela a Camila que tem namorada. A notícia da gravidez de Ciça se espalha pelo Leal Brazil Rubem descobre que Florinda está mentindo para Bia, e a psicóloga pede que o namorado se mude para sua casa imediatamente. Monique dá um ultimato em Menelau. Sueli se incomoda com a instalação das câmeras de monitoramento no Dom Fernão. Luan conta para Uodson que Ciça está grávida de Rodrigo. Uodson procura Ciça.

Terça-feira - 06 de outubro

Uodson exige que Ciça explique a história de sua gravidez. Rodrigo lembra de como João queria ter um filho com Ciça. As turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil se enfrentam. Uodson se oferece para ajudar Ciça com o bebê. Ciça inventa para seu advogado que Luciana pode ter tramado com Jorge o seu atropelamento. A mulher que escapou do acidente com João reconhece Rodrigo e agradece ao menino. Rodrigo revela a Luciana que decidiu ficar ao lado de Ciça.

Quarta-feira - 07 de outubro

Luciana tenta convencer Rodrigo de que Ciça não está grávida, e o menino confessa que se sente responsável pelo bebê. Álvaro convence o delegado a investigar a possível intenção de Jorge no atropelamento de Ciça. Vanda insinua para Uodson que Ciça está mentindo sobre sua gravidez. Alina se irrita com a proximidade entre Luan e Luciana. Ciça se irrita com Uodson por ter contado a Átila sobre sua gravidez. Rodrigo confronta Ciça. A campanha publicitária criada por Ana é veiculada. Rodrigo anuncia que tem uma novidade para contar à família.

Quinta-feira - 08 de outubro

Rodrigo revela para a família que Ciça está grávida de João e Miguel desconfia. Liderados por Jéssica e Beto, os alunos do Dom Fernão protestam contra as câmeras de segurança. Filipe se incomoda em continuar fingindo seu namoro com Nanda. Samuel suspende Jéssica da escola. Menelau confessa a Idelfonso que está tenso por causa de Monique. Lívia e Roger veem Filipe e Nanda se beijando. Monique exige uma resposta de Menelau sobre seu casamento. Rodrigo questiona o médico sobre a gravidez de Ciça.

Sexta-feira - 09 de outubro

O médico confirma para Rodrigo a gravidez de Ciça. Menelau rejeita a proposta de casamento de Monique. Luan afirma que ainda gosta de Luciana. Ciça fala para Rodrigo que precisa de um pai para seu filho. Henrique se aproxima dos alunos do Dom Fernão. Rodrigo leva Ciça para assistir a um jogo de futebol com os amigos e Luciana se incomoda. Miguel diz a Ana que o filho de Ciça não é de João. Ciça revela a Rodrigo que decidiu interromper sua gravidez.

 

ALÉM DO TEMPO


Foto: Divulgação, TV Globo

Segunda-feira - 05 de outubro

Felipe pede que Lívia lhe revele seus segredos. Alex confunde Lívia com sua mãe. Neném sente ciúmes de Botelho com Severa. O Mestre de Ariel afirma que Vitória e Bernardo precisam se encontrar. Bento oferece dinheiro a Pedro em troca de sua ajuda para encontrar Bernardo. Roberto beija Bianca e Massimo exige que o casamento seja marcado. Pedro seduz Carola para conseguir entrar no casarão. Afonso assume para Zilda o seu amor por Anita. Uma cigana garante a Dorotéia que Melissa pagará por seus erros. Roberto marca a data de seu casamento com Bianca e Anita ouve. Pedro procura Lívia no casarão.

Terça-feira - 06 de outubro

Felipe expulsa Pedro do casarão. Lívia se desespera ao saber que Bento recrutou Pedro para encontrar Bernardo. Dorotéia conta para Melissa que uma cigana previu seu destino. Pedro afirma a Gema que deseja proteger Bernardo. Lívia exige que Felipe jamais duvide de seu amor. Melissa sonha com Berenice e teme que seu diário seja encontrado. Felipe surpreende Melissa mexendo nos pertences de Berenice. Massimo confirma que Roberto está interessado em seu cofre. Anita tira satisfações com Roberto e Dorotéia planeja proteger seu filho. Lívia foge do casarão para alertar Emília sobre a busca a Bernardo. Dorotéia confronta Vitória.

Quarta-feira - 07 de outubro

Dorotéia revela o que sabe sobre Bernardo e chantageia Vitória. Felipe comenta com Vitória que Lívia recebeu notícias sobre seu pai e a condessa exige falar com a moça. Confrontado por Irmã Lúcia, Bernardo acaba se sentindo confuso e deixando o convento sem Emília. Vitória comenta com Lívia que Dorotéia descobriu que Bernardo está vivo. Ariel ajuda Emília a procurar Bernardo. Neném sofre com o interesse de Botelho em Severa e Pérsio a consola. Vitória readmite Bento e o orienta a procurar por Bernardo. Afonso se oferece para se casar com Anita e assumir seu filho. Alex e Lívia se divertem, observados por Felipe. Bento encontra Bernardo.

Quinta-feira - 08 de outubro

Bento prende Bernardo. Afonso repreende Dorotéia por lhe oferecer dinheiro para se casar com Anita. Felipe confirma a Melissa que o diário não está entre os pertences de Berenice. Emília vê Bernardo sendo carregado por Bento e seus capangas e Ariel a conforta. Dorotéia teme a reação de Melissa ao saber de sua chantagem à Vitória. Anita se confessa com Padre Luís e Zilda ouve. Massimo confidencia a Botelho seu plano para afastar Roberto. Ariel revela a Lívia que Bento capturou seu pai. Zilda implora para que Afonso desista de seus planos com Anita. Bento leva Vitória até o local onde está Bernardo.

Sexta-feira - 09 de outubro

Vitória se emociona ao ver Bernardo, que a acusa de ser a mulher má de seus sonhos. Zilda exige ter uma conversa com Anita, mas Padre Luís a interrompe. Pedro é agredido pelos capangas de Bento e Felipe o socorre. Pérsio é contratado para registrar o casamento de Melissa e Felipe. Zilda revela a Padre Luís que Bernardo foi encontrado. Felipe vê Emília na casa de Gema, mas não a reconhece. Pedro afirma a Gema que se arrependeu de sua má conduta. Vitória confirma a Lívia que levará Bernardo de volta ao sanatório. Massimo arma para desmascarar Roberto. Lívia se descontrola e diz a Vitória que não quer mais permanecer no casarão.

Sábado - 10 de outubro

Lívia volta a si e pede perdão a Vitória. Felipe tenta ajudar Lívia. Bento conduz Bernardo até a falsa sepultura de Emília. Zilda exige que Anita se afaste de Afonso. Vitória ordena que Bento leve Bernardo para o sanatório. Melissa comenta com Dorotéia que tem um plano para manter Felipe longe de Lívia. Bento ameaça Dorotéia. Afonso insiste em casar-se com Anita. Roberto considera estar apaixonado por Anita. Dorotéia confessa a Melissa que confrontou Vitória sobre seu filho. Anita garante a Roberto que se casará com Afonso. Lívia revela seu segredo a  Felipe.

 

I LOVE PARAISÓPOLIS


Foto: Divulgação, TV Globo

Segunda-feira - 05 de outubro

Mari comenta com Isolda que a Prefeitura interditará o depósito de lixo. Soraya avisa a Melodia que ela será demitida se não namorar Sereno. Júnior ajuda Soraya a se encontrar com Gabo. Ximena conta para Paulucha que Gabo a presenteou com uma viagem. Cícero avisa a Benjamin que abriram outro depósito de lixo. Urbana e Primo armam uma festa na casa de Soraya. Melodia e Ester brigam por causa de Sereno. Ximena flagra Soraya e Gabo juntos. Jurandir conta a Mari e Benjamin que o dinheiro falso foi dado por Dom Pepino. Ximena visita Dom Pepino.

Terça-feira - 06 de outubro

Benjamim planeja capturar Dom Pepino usando o falso dinheiro que o mafioso deu a Jurandir. Benjamim suspeita que Dom Pepino tenha relação com o desaparecimento de Alceste. Ximena avisa a Danda que Dom Pepino é perigoso. Margot convida Grego para ser padrinho de Maria. Margot flagra Sereno e Ester juntos. Melodia desconfia das intenções de Júnior com Urbana. Grego tatua o nome de Maria e Margot no braço. Eva pergunta a Mari quando a filha lhe dará um neto..

Quarta-feira - 07 de outubro

Benjamin discute com Margot e afirma que Grego não será padrinho de Maria. Júnior pede permissão a Soraya para ficar noivo de Urbana e a convida para ser madrinha do casamento. Gabo pergunta a Ximena o que ela fazia no quarto de Dom Pepino. Sereno avisa a Grego que Benjamin proibiu que o chefe de Paraisópolis fosse padrinho de Maria. Benjamin briga com Mari e decide dormir na casa de Cícero. Benjamin flagra Mari abraçando Grego.

Quinta-feira - 08 de outubro

Mari aparta a discussão entre Benjamin e Grego. Melodia tenta convencer Urbana a não se casar com Júnior. Júnior pede a mão de Urbana em casamento para Paulucha. Sereno finge que tem um irmão gêmeo para namorar Melodia e Ester ao mesmo tempo. Soraya conta a Gabo que Dom Pepino convidou Fradique e Silvéria para jantar. Paulucha comenta com Eva e Danda que está preocupada com o namoro de Urbana e Júnior. Clarice avisa a Dom Pepino que ele terá que se casar para conseguir permanência definitiva no Brasil.

Sexta-feira - 09 de outubro

Clarice demite Monserrá. Soraya exige que Júnior prepare um jantar para Melodia e Sereno. Cícero revela a Benjamin que Dom Pepino está sendo investigado. Júnior se emociona quando Soraya o presenteia com joias e avisa ao mordomo que ele e Urbana participarão do jantar com Sereno e Melodia. Sabão apresenta Monserrá para Dom Pepino. Soraya diz a Sereno que deseja comprar suas ações na Pilartex. Benjamin recebe uma ameaça.

Sábado - 10 de outubro

Soraya demonstra para Danda que tem interesse em conhecer Tinoca. Tomás beija Paulucha. Sabão arma um encontro entre Lindomar e Patrícia. Como parte de seu plano para enganar Danda, Gabo avisa a Soraya que pedirá a guarda dos filhos. Ximena viaja para o Rio de Janeiro com Bruna. Patrícia descobre que Armandinho e Lindomar estão armando para ela. Gabo mente para Benjamin e afirma que, se voltarem a ser uma família, desiste do pedido de guarda dos filhos.

 

A REGRA DO JOGO


Foto: Divulgação, TV Globo

 

Segunda-feira - 05 de outubro

Zé Maria tenta se explicar para Tóia, que exige que ele se afaste de sua família. Atena revela a Dante que Romero sofre de uma grave doença. Juliano interroga Bola. Tóia conta para Djanira que esteve na casa de Zé Maria. Conceição avisa a Nora sobre a hospitalização de Gibson. Feliciano insinua para Nora que Gibson tem uma amante. Belisa desconfia do amor entre Feliciano e Nora. Tóia leva Djanira à casa de Zé Maria. Sob o comando de Adisabeba, Oziel, Abner, Rui e Indira tentam defender Domingas de Juca. Djanira flagra Romero e Zé Maria juntos.

Terça-feira - 06 de outubro

Djanira se desespera ao ver Romero com Zé Maria. Faustini mostra a Dante um vídeo com provas contra Zé Maria e o policial pensa em falar com Tóia. Tio dá uma nova missão a Romero e Zé Maria. Djanira observa Ascânio. Domingas ganha um prêmio em dinheiro e esconde de Juca. Adisabeba expulsa Dante de sua boate e repreende Tóia. Gibson volta para casa e Nora o questiona sobre sua amante. Nora procura Claudine. Kim conhece Lígia. Djanira questiona Ascânio sobre Romero. Zé Maria e Romero escondem armas roubadas na Fundação e Atena vê. Djanira confronta Romero e Atena.

Quarta-feira - 07 de outubro

Romero tenta reconquistar a confiança de Djanira, que se desespera ao ver as armas escondidas. Tóia revela a Juliano que seguiu Zé Maria até sua casa e o lutador decide romper seu relacionamento. Romero ameaça Djanira. Atena sonda Romero sobre Tóia. Zé Maria se desentende com Romero e Atena o defende. Djanira revela a Adisabeba o que descobriu sobre Romero e Zé Maria. Juliano afirma a Merlô que não pode mais ficar com Tóia. Djanira pede que Tóia se afaste de Romero, mas a moça exige uma explicação. Romero consola Tóia e Atena sente ciúmes. Zé Maria procura Djanira.

Quinta-feira - 08 de outubro

Djanira acusa Zé Maria, que tenta persuadi-la. Tóia fala mal de Atena para Romero. Atena incentiva Romero a se impor frente à facção. Adisabeba promete ajudar Zé Maria. Tóia tenta se reaproximar de Juliano, mas os dois discutem e a moça afirma que provará ao lutador que seu pai é um bandido. Feliciano garante que não conhece Claudine e tenta beijar Nora. Vavá seduz Janete. Orlando propõe morar na casa de Gibson quando casar com Nelita. Zé Maria pede que Juliano não o abandone. Romero se impõe e Tio promete rever sua posição na facção. Pressionado por Alisson e Ninfa, Merlô enfrenta Adisabeba. Tóia procura Dante e Juliano vê os dois juntos.

Sexta-feira - 09 de outubro

Tóia firma um pacto com Dante para capturar Zé Maria e Juliano se desespera ao observar os dois. Merlô exige receber cachê para cantar na boate de Adisabeba. Djanira exige que Romero se afaste de Tóia. Atena questiona Romero sobre o segredo que envolve Tóia. Adisabeba expulsa Ninfa e Alisson do Morro da Macaca e Merlô ameaça ir com as duas. Claudine briga com Feliciano. Gibson pede perdão a Nora. Úrsula, Dalila e Vavá descobrem a armação de Feliciano. Luana sai com Cesário. Adisabeba recebe uma ligação de Zé Maria e Tóia desconfia. Orlando muda-se para a mansão de Nelita. Romero chega com Atena ao jantar de Gibson e provoca Orlando. Tóia vê quando Iraque entrega o dinheiro de Adisabeba para Zé Maria e avisa a Dante. Dante conta para Romero que encontraram Zé Maria.

Sábado - 10 de outubro

Romero repreende Dante ao descobrir que sua informante é Tóia. Djanira tem um mau pressentimento sobre Tóia e pede ajuda a Juliano. Orlando alerta Tio sobre a descoberta da operação. Zé Maria observa Tóia escondida. Atena consegue que Gibson patrocine a Fundação de Romero. Juliano e Iraque seguem para o endereço em que Zé Maria está. Merlô, Ninfa e Alisson montam uma barraca na rua para se abrigar. Breno desconfia da origem do dinheiro de Kim. Nenenzinho se muda para a casa de Feliciano. Janete alerta Vavá sobre Mel e Nenenzinho. Belisa provoca Orlando e Nelita. Cesário se decepciona ao descobrir que Luana não é virgem. Orientado por Zé Maria, Caniço sequestra Tóia e a deixa desacordada em um barco prestes a afundar.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias