Entretenimento



Falando de Sexo

Seu companheiro gosta de receber carícias na região anal?

14/10/2015 - 20h01min

Atualizada em: 14/10/2015 - 20h01min


Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Divulgação / Divulgação


Me esclareçam uma dúvida: o famoso fio terra também é coisa de homem que é homem mesmo?

As revistas femininas vivem dizendo que as mulheres devem procurar os pontos de prazer nos homens, mas, quando vamos fazer aquela massagem na próstata, eles pulam e, às vezes, até xingam. É engraçado, porque, no nosso,
é refresco.

Tenho uma questão que queria que vocês me ajudassem a entender. Meu marido, às vezes, pede que eu faça carinho no bumbum dele. Isso pode ser uma vontade homossexual?


Não e sim. Não, se o seu parceiro só estiver querendo que você (quem ele deseja) explore uma das regiões que dá muito prazer ao homem - mas poucos permitem isso pelo preconceito de que "é coisa de homossexual". Também chamada de massagem prostática (na próstata) é uma região de prazer extremo, pois essa parte anal é rica em terminações nervosas e, portanto, sensível ao toque.

O fato de querer que a mulher acaricie até a próstata não significa que o homem seja menos ou mais viril. É apenas mais uma forma de sentir prazer.
Provocar um orgasmo anal não é muito difícil. A parte mais complicada exige superar barreiras psicológicas.

Cumplicidade

Esse é, talvez, o momento de maior estreitamento entre o casal, porque é preciso ter uma boa parceria e confiança, para que o homem permita ser tocado assim, tão intimamente, e a mulher não fique criando caraminholas de que ele pode ser gay por estar gostando da carícia. Lógico que, a qualquer sinal de não aceitação, nem pense em tentar!

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Por outro lado, não se pode ignorar que existem os que sentem vontade de transar com outro homem e ficam só no plano da fantasia. Aqueles que possuem dúvidas sobre as próprias preferências terão essas preocupações sobre ser ou não ser heterossexuais com essas brincadeiras - questões que também incomodam as próprias parceiras, pois elas colocam em dúvida a masculinidade do companheiro muitas vezes.
E, aí, corre-se o risco de o casal entrar em conflito. Por isso, é tão importante conversar bastante antes de tornar reais algumas fantasias.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias