Entretenimento



Depois da tempestade

Sthefany Brito sobre a separação conturbada de Pato: "Veio para me ensinar algumas coisas"

Atriz posou para um ensaio de moda para o site Ego e disse que "não existe experiência ruim". Ela namora Igor Raschkovsky há quatro anos

13/10/2015 - 13h45min

Atualizada em: 13/10/2015 - 13h45min


Iwi Onodera / EGO

Sthefany Brito, 28 anos, falou, durante um ensaio de moda para o site Ego, sobre a sua separação conturbada do ex-marido, o jogador do São Paulo Alexandre Pato, que hoje namora a atriz Fiorella Mattheis.

- Tenho um lema de vida. Não existe experiência ruim. Tudo que acontece tem um lado bom. Isso também veio para me ensinar algumas coisas - falou a atriz sobre o seu casamento em 2009.

Na época, Sthefany foi morar em Milão, na Itália, com o craque. A união durou nove meses, mas eles ficaram juntos por dois anos, e ela garante que não guarda mágoas - em abril de 2013, Pato foi obrigado a pagar uma pensão alimentícia mensal, no valor de R$ 50 mil, durante um ano e meio, para a ex.

Bem assim

De coração renovado, a bela namora há quatro anos o empresário Igor Raschkovsky.

Mas não cogita se casar. Pelo menos, não agora.

- Está maravilhoso assim. Quando era mais nova, me imaginava com 26 anos já cheia de filhos. Mas as coisas vão acontecendo diferentemente do planejado - admite a atriz.

Sthefany voltou a morar com os pais, no Rio de Janeiro:

- Achava que, com 18 anos, iria morar sozinha, dominar o mundo. Mas não sinto necessidade disso. Na casa dos meus pais, tem sempre muita gente e os meus seis cachorros. Adoro a bagunça!

A atriz está fora do ar desde Flor do Caribe (2013) e não esconde que deseja retornar às novelas.

- É claro que quero voltar. Mas é bom parar para estudar e descansar a imagem. Tenho lido muito. Nunca estou parada - finalizou ao site Ego.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias